quinta-feira, 5 de julho de 2012

Never Give Up

22º Capítulo
(BIG)
(Ao tentar entrar na escola , foram barradas por vários paparazzis que começaram a fazer perguntas do tipo :)

"Então agora está confirmado , você e Justin Bieber estão namorando''
''O que você fala a respeito ?''
''Por que estavam negando o namoro ?''
''Agora que temos fotos de vocês se beijando em rede mundial , continuará frequentando os mesmos lugares ?''
''Por que não está no Rio com ele ?''
"Tem quantos anos (seu nome) ?''

Amanda te olhou e piscou , entrando na escola.
Você : Sim , estamos namorando .Não tenho o que falar , apenas que estamos juntos .Sim ,foi um beijo ontem que as meninas pediram no show .Por que não posso continuar frequentando os mesmo lugares? Não sou famosa nem nada , vim para o meu último dia de aula,mais tarde vou voltar para o Rio.Tenho 16 anos ,agora preciso ir .Não posso me atrasar para aula.
Você passou reto e foi até suas amigas.
Rafaela: Como assim você está namorando o Justin (seu nome) ?
Você: É ....Estou Rafa.
Amanda: O que eles perguntaram tanto ?
Você: Queriam saber sobre o namoro , o que eu vou fazer agora ... Tipo , eles acham que eu penso ''estou namorando o Justin Bieber , beijem meus pés''.
Todas riram.
Você: Sério , não sou famosa.Eles não tem que ficar me seguindo.
Juliana: Não pense assim ... Agora sua vida é outra (seu apelido).
Amanda: É mesmo amiga , agora não pode ficar indo pra qualquer lugar. 
Você: Ai , parem de drama. O Justin é famoso ,eu não.
Elas fizeram caras esnobes e Juliana e Rafaela s afastaram  ,entrando na sala.
Amanda: Vamos lá (seu apelido) animação! É último dia ... 
Você: E depois mais 6 meses ... 
Amanda: Para de pensar assim , você vai sair daqui e vai ver seu namorado . 
Você sorri e se senta no seu lugar.
O dia na escola foi chato ,como de costume.
No fim da última aula , não teve matéria,era só zoação . Vocês tiraram fotos ,ficaram conversando e algumas meninas foram te perguntar sobre o Justin.
Sua professora de matemática ouviu a conversa e foi até vocês:
(seu nome) , é verdade que você está namorando aquele cantor que você gosta ...O Biber ?
Você: O Justin Bieber ? Sim Valéria ...É verdade.
Ela fez uma cara de surpresa e disse: Nossa ...Parabéns , como conseguiu ?
Você ri e não responde.
Amanda fica conversando com ela e seu celular vibra.Era um sms do Fredo :


"Oi (seu nome) , com certeza você já deve ter sido ''seguida'' por paparazzis né?haha fique tranquila porque agora eles vão fazer várias perguntas sobre o namoro ,não detalhe nada.Apenas concorde e fale o básico . Pedidos do seu amado , ele está em uma entrevista agora .Até mais tarde , beijos."


Você ri sozinha e responde.
No fim da aula , você puxou Amanda pelo braço e saíram correndo da escola.
Amanda: Para de correr ... Calma (seu nome).
Você:Não dá pra ter calma Amanda , eu quero ir logo para o Rio . 
Amanda: Vai ter que esperar 20 minutos então ,porque eu tenho que terminar minha mala.
Você : Tudo isso ? Brincou né gorda? Entra logo então . 
Vocês entraram na casa dela e você ficou sentada no sofá ,jogando jogo no celular enquanto ela estava no quarto terminando as malas.


                 *Falando sozinha*


Preciso falar com a minha mãe sobre viajar com o Jus ...Mas primeiro tenho que falar com ele né.Será que ele vai me chamar pra passar as férias lá? Não vou aguentar ficar sem ele aqui ... Minha mãe não pode descobrir que nós já dormimos juntos.MUITO MENOS A MEGAN .Ah quanta coisa pra pensar,pra fazer...


               *Falando sozinha*


Você: VAI LOGO MANDY
Ela sai do quarto com uma mala de tamanho médio nas mãos: Pronto madame . Só vou tirar esse uniforme e podemos ir .
Você: Tá ,rápido.
Ela saiu do quarto com essa roupa:
E disse: Vamos então .
Você: Finalmente . Ainda preciso terminar a minha mala.
Amanda: Onde vamos almoçar ?
Você: Vish ... Verdade,vou mandar um sms pra minha mãe e avisar que estamos chegando e com fome.
Mandou um sms assim :
''Mãe linda ... Eu e a Mandy estamos chegando ai .E estamos mortas de fome haha , é o tempo de comermos algo e eu termino de arrumar minha mala .Ai podemos ir , te amo beijos.''


Vocês chegaram em casa e ao entrar sua mãe estava colocando o almoço na mesa.
Deixou seu material em cima da cama e terminou de arrumar sua mala enquanto Amanda almoçava com sua mãe.
Você terminou de arrumar suas coisas e sua mãe te chamou para almoçar.
Foi para a cozinha e se sentou na mesa com elas.
Sua mãe: Nosso voo é ás 14h30 ... Precisam terminar logo.
Amanda: Nossa , mas já são quase 14h . Engole essa comida e vamos (seu nome).
Você: O que eu fiz pra merecer você e a Megan em ? 
Elas riem e vocês terminam de almoçar . 
Você coloca essa roupa:

E vocês saem para o aeroporto .
Sua mãe: O Justin te falou alguma coisa ?
Você: Não ...Por que mãe ?Sabe de alguma coisa?
Sua mãe: Hum , não . É que com essa mala gigante né.
Você:Ah..Nem é tão grande,não sei quantos dias vou ficar fora.
Ao entrar no aeroporto estava lotado , sua mãe foi fazer o check-in enquanto você e Mandy ficaram sentadas conversando.
Amanda: Será que sua mãe sabe de alguma coisa?
Você: Eu acho que sim ...Mas quem será que falou algo pra ela , a Megan ?Porque ela não tem o inglês fluente pra falar com o Justin . Mas o que teriam falado pra ela?
Amanda: Não sei , agora estou curiosa.
Você: Não é a única.
Entraram no avião e vocês foram juntas ,dessa vez ela quis ir na janela.
Sua mãe deu um cochilo e vocês ficaram pensando no que poderia ser.
Amanda: JÁ SEI .
Vocês desceram do avião e foram pegar as malas.
O aeroporto estava lotado , mais que o de São Paulo , haviam uma multidão parada na entrada e vários seguranças.
Você colocou as mãos na testa e ficou na ponta dos pés para ver o que estava acontecendo: Ele veio aqui .
Amanda: O JUSTIN VEIO NOS BUSCAR?
Você: Não grita . Acho que sim , vai ajudar a minha mãe e eu vou ver o que está acontecendo aqui .
Você passou correndo no meio da multidão e Justin e Moshe estavam sentados conversando enquanto eram cercados por garotas.
Ele se levantou e abriu um sorriso , indo em sua direção te abraçando forte.
Você: Não acredito que veio aqui . Você é louco ? Está no Brasil !
Justin sussurrou: Eu sei ...Sim , sou louco por você.
Ele te beijou e você cochichou: Paparazzis.
Ele rapidamente se afastou e se sentou ao lado de Moshe.
Os paparazzis foram em cima de você , então o Moshe foi até eles e os afastou discutindo.
Você riu e foi até Justin , cochichando no ouvido dele:
Minha mãe e a Amanda estão pegando nossas malas .Onde está o carro ?
Justin: logo na entrada do aeroporto . Vou lá te esperar . O Moshe te ajuda.
Você fez que sim com a cabeça e foi até sua mãe.
Você: MÃE O JUSTIN VEIO NOS BUSCAR.
Sua mãe: Que namorado prendado . Onde está o carro dele ?
Você: Logo na entrada do aeroporto , vamos logo porque tem vários paparazzis por aqui .
Amanda pegou a mala e saiu correndo.
Moshe foi na frente de vocês , barrando os paparazzis até vocês entrarem no carro.
Justin foi atrás com você e sua mãe enquanto Amanda foi na frente , puxando assunto com o Moshe.
Justin não falava uma palavra , apenas ficava mexendo as pernas agitado.
Você pegou na mão dele e disse: Mãe , você ainda não conhece o Justin pessoalmente né ? Justin (sua mãe) , (sua mãe) Justin.
Você cochichou: Repita comigo em português ''prazer em conhecê-la'' .
Ele falou meio enrolado mas conseguiu.
Sua mãe: Muito prazer , nossa filha ele é bem mais bonito pessoalmente.
Você repetiu o que ela disse em inglês e Justin sorriu .
Você: Está tudo bem amor?
Justin : Sim ~olhando pela janela  ~Por que amor?
Você: Está meio imperativo ... 
Justin: Um pouco . 
Você: Por ?
Justin: Po...por nada . Estava com saudades de você , você vai para o hotel com a gente agora?
Você: Ah , já entendi ... Agora eu não posso , tenho que desfazer as malas e tomar um banho . Não vamos para praia ?
Justin: Verdade , a praia . Mas não vou aguentar até lá . Chegamos ! Faz assim , toma um banho e nos encontramos na praia em meia hora.Ai depois você vai para o hotel.
Você: Ok meu lindo . 
Vocês se beijaram e você desceu do carro . Sua mãe fez tchau para o Justin e Amanda o abraçou.
Você: Obrigada pela carona , tchau Moshe.
Ele sorriu e fez tchau .
Ao entrar em casa você deixou as malas no quarto da sua mãe , tomou um banho e colocou uma roupa mais fresca com o biquíni por baixo.
Amanda fez o mesmo e entraram um pouco no computador.
Seu twitter estava lotado de mentions , mais de 100.
Você respondeu a maioria , estavam perguntando sobre o namoro , algumas amigas suas do twitter perguntando como isso aconteceu e tal.
Você: Como eles acharam meu user ?
Amanda: Não faço ideia . Entra no twitter do Justin .
Você entrou no perfil dele e os últimos tweets eram :
"Brasil , eu amo esse lugar .O show de ontem foi maravilhoso , obrigado por tudo .Eu amo vocês''.
''O que acharam da notícia do show de ontem ?''
''Ficarei aqui até domingo . Vamos para praia ?''
''Sem rumores por favor ,estou muito feliz com a (seu nome)''.
Você: Ele é louco de ficar falando meu nome .E ainda falou que vai na praia , quero ver ele conseguir relaxar um pouco .
Amanda: Ele é o Justin esqueceu ? Não vai relaxar na praia . Agora vamos ,ele já deve estar chegando.
Você: Vamos caminhando mesmo ?
Amanda: Sim ,nem é tão longe . 
Vocês saíram do quarto e Megan estava cochichando com sua mãe na cozinha . 
Você: O QUE ESTÃO CONVERSANDO AI ?
Megan deu um pulo e se virou de frente pra você: Nada mana ...Por que?
Você : Mentira. Estavam falando de mim.
Sua mãe: Que nada filha , a Megan estava me falando que o Douglas não para de correr atrás dela.
Você: Sei ! Estamos indo na praia.
Megan: Ah ,eu queria ir.Se tivessem me avisado antes eu teria me arrumado.
Você: Ah , depois a gente se encontra lá . Tchau mãe , mana.
Vocês saíram e você colocou seu fone de ouvido.
Ao virar a esquina você foi cercada por vários paparazzis que começaram a perguntar sobre você e o Justin.
Amanda tentou distraí-los mas era realmente difícil . Você respondeu algumas perguntas e continuaram andando.
Você: Mas que saco isso.
Mandy: Não reclame , isso acabou de começar.
Você: Nem me lembre.
Ao chegar na calçada da praia , estava lotada como de costume ,só que haviam várias pessoas em um mesmo lugar , fechando uma roda .
Amanda: Pelo jeito ele chegou .
Você: Né . Como vamos fazer pra falar com ele ?
Amanda: Viu , você é a namorada dele.Entra lá no meio e fala com ele.
Você: Ah não ...Vou esperar um pouco .
Amanda fez careta e vocês se sentaram do outro lado da praia , onde estava um pouco mais vazio.
Você mandou um sms pra ele :


''Cheguei aqui na praia amor, estamos do outro lado para evitar tumulto .Quando der vem pra cá ''.


Logo em seguida ele respondeu :


''Por que não veio aqui no meio linda?Ok , eu ,o Moshe e o Fredo estamos indo ai . Eu te amo''.


Amanda: Por favor , isso é demais pra mim .Ele é muito fofo.
Você: É mesmo ... Demais . Ah , hoje eu vou dormir no hotel dele . Você também vai .
Amanda se levanta e dá um grito: AAAAAAAAA EU VOU DORMIR LÁ ? TIPO NO MESMO HOTEL QUE O FREDO O KENNY JUSTIN ????????AAAAAAAAAAAA NÃO BRINCA!
Você cobre o rosto com as mãos e ri: Eu fico assim por dentro também , mas não posso surtar . SIM , NÓS VAMOS DORMIR LÁ AAAAAAAAAAAA. Só tem um pequeno detalhe.
Amanda: I ... Lá vem . O que ?
Você: Meu pai . Sabe como ele é né , não vai querer deixar a gente dormir lá.
Amanda: A gente ?Ow , você é filha dele.Eu não ~rindo ~ . A gente conversa com ele mais tarde ,relaxa.
Você ri e não fala nada.
Justin se aproxima de vocês e se senta ao seu lado .Ele estava assim:
Moshe fica de pé ,evitando o tumulto até que Alfredo entra no meio das meninas e começa a tirar fotos.
Justin: Ainda bem que aqui está mais vazio .
Você: É... Teve alguma entrevista hoje?
Justin: Várias ,estou livre pelo resto do dia . Amanhã tem vários programas e rádios . Podemos ir para o hotel agora?
Você: Mas ainda são 15h30 Jus . Fazer o que lá essa hora?
Justin se aproximou mais de você : Sabe que eu não gosto muito de beijos em público , preciso de privacidade.Vamos por favor ? Depois se quiser a gente volta pra cá , não vou aguentar.
Você: Não vai aguentar o que ?
Ele foi para te beijar e se afastou rapidamente: Pelo amor de Deus (seu nome) ,vamos ?
Você pega na mão dele e puxa Amanda junto.
Vocês vão rapidamente para o hotel.Na entrada haviam mais de 50 paparazzis fotografando vocês e fazendo perguntas.
Vocês subiram correndo e foram para o elevador.
Amanda: Até que horas vamos ficar aqui ?
Você: Pouco tempo , o Jus quer falar comigo . Ai depois vamos pra casa e eu peço pro meu pai pra dormir aqui . Fica na sala com o Fredo e com o Kenny ou sei lá.
Ela sorri : Nem precisa pedir.
Moshe ficou discutindo como sempre e ao entrar no quarto Justin tirou sua bolsa dos seus ombros e te agarrou com força.
Você se afastou suspirando: Calma Justin .
Ele deu um sorriso malicioso sem dizer nada.
Você: Oi gente.Cadê sua mãe e o Scoot ?
Jus falava com a voz gasta: Foram resolver sobre entrevistas.Agora vem aqui.
Você: Já volto Mandy .
Ela sorriu e fez que sim com a cabeça.
Vocês entraram no quarto e ele fechou a porta , tirando o boné e os tênis.
Você: O que aconteceu com você hoje ?
Justin: Não sei ...Estou necessitando de você !Nunca me senti assim antes , eu preciso de você .
Você sorri e ele te beija com força.
Vocês ficam um tempo se beijando até que ele te deita na cama ,começando a beijar seu pescoço .Você eu beijos na nuca dele e levantou se afastando .
Justin: O que foi amor?
Você: Hoje cedo você disse que tinha algo para me falar.O que é ?
Justin : Ah sim ... É uma surpresa.
Você: FALA.
Justin: Se eu falar deixa de ser surpresa.
Você dá vários selinhos nele : Por favor meu Jus .
Ele sorri e pega na sua cintura: Tá ... Eu falo . Ontem eu conversei com a sua irmã e ..
Você: FALA LOGO JUS.


                                CONTINUO COM 18 COMENTÁRIOS.


Fui má , desculpa AUHHUAUHA . Foi grande esse capítulo . FIQUEI PÊ DA VIDA,quando eu peço comentário tem 20 e quando eu não peço tem 11 U.U . Espero que estejam gostando .Qualquer sugestão me mandem no twitter.Votem na enquete e deem RT nesse link por favor --> https://twitter.com/FCBeeliebersBR/status/219800720227053570 eu quero muito ganhar >.< haha .
Hum ... Quem aqui tiver IB me mandem que eu vou ler :3
Vou parar de mandar pra algumas meninas quando eu postar,porque tem gente que eu mando ,não lê e nem fala nada.HOJE É ANIVERSÁRIO DA @MARINAZETTI <3
Beijos.

19 comentários:

  1. COMO VC FAZ ISSO COMIGO CRIATURA ? PARA BEM NESSA PARTE, QUER MATAR EU DE CURIOSIDADE ? PFVO EM CONTINUA LOGO U_U / @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  2. LEEEE COMO VC PARA NESSA PARTE !!! hahahahahahha ... ta de sacanagem né hahahahah ... ta muiiito linda .... sabe eu acho que vc vai ter que postar amanha ou a 00:00 hahahah só acho !!! --Luu

    ResponderExcluir
  3. LETÍCIA, COMO VOCÊ ME PARA AI, QUE SACO VIU .. Continua logo Gê, senão vou ai na sua casa, tá ? UAHAUAHUAH . Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mesnina do céu o que é que ele vai falar??? Se eu estou curiosa? SIM! nfiengienigningfinignrio Man eles são muito safadenhos! HAHA! Continua logo!! AMANDO <3 Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! voce quer me matar de curiosidade ne ? haha
    o justin é fofo demais , NU que isso . :))
    continua logo que eu vou morrer se nao ler o proximo cap tipo , agr .
    parabens pela IB perfa
    beijos swags
    -A

    ResponderExcluir
  6. QUER ME MEATAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH TOOOOOOO SURTAAAAAANDO AQUI ~~justin forever

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua mesnina do mal.
    quer me matar de curiosidade é?
    erfeito floorr
    CONTINUA

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  8. Aaaah o que ele falou para a Megaan, continua logo Letícia eu vou morrer de tanta curiosidade u.u - vitória

    ResponderExcluir
  9. vc é muito du mal !!!! por que faz isso com a gente !! MAIS PERFEITA ;3 E SUAS PARTES HOTS SAO OTIMAS ;3 PRECISA COMEÇAR UMA NÉ ;3 ELAS NAO LINDAS E NAO VULGAREM IGUAL ALGUMAS BELIEBERS ESCREVEM ;3 AMANDO E MORRENDO AQUI EM 3~~2~~1~~

    ResponderExcluir
  10. AAAAAA Contiinua logo menina de Deus! Tá perfeita demais! Como vc consegue escrever tão bem assim? *-*
    Cat_belieber

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaai sua ruim u.u continua isso guria num vo guentar nao kkkkkkkk vai leticia ruun @jubsmeubebe ;*

    ResponderExcluir
  12. Continua logooooooo, preciso repetir q é a melhor IB de todas ??????? to amando.... Continua bjos @wtfdreamer

    ResponderExcluir
  13. Melhor IB COM TODA A RASAO !!!!!!!!!!!!!!! *O* continua anjo

    ResponderExcluir
  14. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUA LOGO MEU TO CURIOSA KKK

    ResponderExcluir
  15. Shawty, continua pelo amor de Deus ! Vei, tu escreve mt. E viu, pode continuar avisando lá no tt quando você postar, porque eu sempre vejo, você manda pra mim @TeamKidrauhls2 . To amando , shawty.

    ResponderExcluir
  16. Esperando anciosamente pelo proximo capitulo.

    ResponderExcluir