quarta-feira, 4 de julho de 2012

Never Give Up

21º Capítulo 

(Você: Atende então .
Ele atendeu e ficou mais perto de você , para que conseguisse ouvir a conversa.)

Ele atendeu e você grudou ao lado do telefone , estava muito barulho pois haviam acabado de chegar no Engenhão.
Você abriu rapidamente a porta e Amanda entrou correndo.
Amanda: Oi gente ...obrigada por abrir a porta.
Todos a cumprimentaram e Justin continuou no telefone .
Amanda: Quem é ?
Você : A Selena . Agora shiu que eu quero ouvir a conversa.
Ela deu risada um pouco baixo e ficou quieta.
Vocês desceram do carro , não haviam tantos paparazzis pois Moshe conseguiu parar em um lugar vazio.
Justin desceu do carro ainda no telefone com ela e ao entrar no Backstage desligou irritado.
Ele cumprimentou Amanda e disse:
Ela me ligou dizendo que queria conversar e tal , só que começou a falar que eu estou com outra garota e que não anuncio logo quem é e blá blá blá.
Você coloca as mãos no ombro dele: Falou pra ela sobre mim ?
Justin: Não ... Ela acha que é a Megan , não sei por que . Ai disse que eu não preciso ficar escondendo da mídia , porque uma hora vão saber .
Você: Ela ainda te ama né ?
Justin: Acho que sim , não sei direito ... Não nos vemos faz tempo .Agora esquece isso , vamos entrar.
Vocês entraram no backstage e você cumprimentou todo mundo.
Cochichou para Amanda: Não grita.
Você: Gente , essa é a Amanda , minha melhor amiga que também é Belieber.
Todos disseram:"Oi Amanda''.
E ela respondeu : Oi gente ...
Ao entrar no camarim ela deu um grito .
Justin: O que aconteceu ?
Mandy: Não acredito que estou aqui .
Você se senta e começa a rir.
Pattie bate na porta e entra no camarim: A Carly acabou de entrar no palco.
Você sai correndo: Vou lá ver.
Amanda foi atrás de você.
Carly estava cantando Call Me Maybe , a plateia estava muito animada.
Você: Quantas pessoas tem aqui em média ?
Dan: Não sei ...Mas creio que tenha 200 mil em média.
Você e Amanda se olharam surpresas.
Você: Como cabe tudo isso ?
Dan: Boa pergunta ... 
Após Carly sair do palco , ela foi parabenizada por toda equipe e foi te cumprimentar.
Você: É um prazer te conhecer Carly .
Ela estava assim:

Carly: Muito prazer (seu nome) .E o seu é ?
Amanda estava em choque: É .... A ...Amanda.
Carly riu: Ah sim , prazer A... AMANDA.
Justin saiu do camarim e foi até vocês: Então quer dizer que a Carly conheceu minha namorada ?
Ele pega na sua mão.
Carly olha pra vocês: Namorada?Não sabia ...  
Justin sorri: É ...Ninguém sabe .AINDA.
Amanda ficou olhando a apresentação do The Wanted e quando estava quase acabando . Ryan Good gritou: TODOS AQUI POR FAVOR.
Todo o team foi até ele ,deram as mãos e rezaram para que tudo ocorresse bem.
No fim fizeram o "Ducks ducks ducks ducks , quack quack quack quack , zoooooooom''. E Justin te deu um selinho.
Você: Bom show meu amor.Ele sorriu pra você e foi em direção ao palco.
Dj Tay James estava animando as meninas e quando o cronômetro zerou ele subiu ao palco cantando As Long As You Love Me assim:


Você e Amanda ficaram vendo o show no canto do palco , chorando em todas as músicas.
Ele cantou Take You , U Smile , Catching Feelings ,All Around The World, Believe ,Fall no violão ,She Don't Like The Lights , Love Me Like You Do , Die In Your Arms e finalizou com Boyfriend.No fim , ele agradeceu as beliebers pela noite e disse que o show foi ótimo .
Ele disse:Vocês sabem que eu amo vocês e que eu amo o Brasil .Tenho uma coisa para contar e quero que sejam as primeiras a saber por mim .
Ele te olhou e disse : Vem aqui.
Você fez rapidamente que não com a cabeça e Amanda te empurrou para o meio do palco.Você ficou um pouco sem graça e foi até ele , vocês se abraçaram e ele disse:
Conheçam minha namorada , (seu nome) .Ela é belieber brasileira e estamos juntos há 2 semanas.
A plateia foi ao delírio e todos aplaudiram , pedindo que vocês se beijassem .
Você ficou com um pouco de vergonha , mas ele pegou na sua mão e te beijou .
Ao sair do palco , todos o parabenizaram pelo show e ele disse:
Vocês viram ?Eu anunciei meu namoro com a (seu nome).
Todos fizeram que sim com a cabeça e o Scrappy disse: Agora aguentem os paparazzis . 
Você: Pois é ... 
Ele foi para o Meet&Greet , eram mais de 30 meninas tirando fotos.Uma delas foi falar com você , perguntou como você o conheceu e você explicou .
No fim do Meet&Greet Justin foi até você e disse:
Que horas vai voltar pra São Paulo amor ?
Você: Daqui a pouco ...Que horas são ?
Amanda: 22h30 .
Você: Nossa ...Precisamos ir Mandy .
Amanda: Vamos com quem ?
Você: Vish , verdade ...A Megan não quer voltar com a gente.
Justin: Pede para sua mãe ir com você linda , vai voltar amanhã a tarde mesmo.
Você: Verdade . Vamos pra casa então Mandy , ai eu falo com ela.
Justin: Eu passo deixar você lá.
Pattie: Justin , vai com a gente ?
Justin: Não mãe ,vou passar deixar as meninas .O Moshe e o Fredo vão comigo .
Fredo foi até vocês : Então tá. 
Os outros foram embora e Justin e Moshe foram correndo para o carro , para evitar tumulto.
Alfredo puxou vocês e entraram no carro .Ele foi na frente com o Moshe e Justin atrás com vocês.
Ele apoiou a cabeça no seu colo e você foi mexendo no cabelo dele.
Você apontou: É ali .
Moshe parou o carro e Amanda desceu: Tchau gente ,obrigada pela carona.
Você beijou o Justin e deu tchau para Moshe e Fredo.
Justin: Até amanhã minha linda .Eu te amo.
Você: Até , também amo você.
Ele deu um beijo na sua mão e você desceu do carro .
Ao entrar em casa , seu pai estava vendo televisão enquanto sua mãe e Megan conversavam no quarto dela.
Você: Oi pai ~beijo na testa ~
Seu pai: Oi filha , oi Amanda.Vão para o aeroporto agora?
Você: Sim ...Então , será que a mamãe vai com a gente para São Paulo ? Porque a Megan já disse que não vai voltar pra lá tão cedo e só vamos ficar lá até amanhã a tarde.
Seu pai : Hum ...Não sei , acho que ela vai sim .Chame-a , ela está no quarto com sua irmã.
Você o abraçou: Ok pai .
Amanda ficou na sala com seu pai e você foi no quarto .
Você: Mãaaaaaaaae , vai pra São Paulo comigo e com a Mandy ?
Sua mãe: Por que a Me...
Megan interrompe se levantando: NÃO NÃO NÃO ... Já falei com elas e não vou voltar amanhã.
Sua mãe: Ta né , então eu vou . Só preciso pegar uma pequena bolsa com trocas de roupa . 10 minutos e saímos tá ?
Você: Ok , obrigada mãe ~dando um beijo no rosto ~
Saiu gritando na sala: Amandaaaaaaaaaaa ,está pronta ?
Ela tapa os ouvidos e ri: Sim ...Para de gritar , são 23h menina.
Você se sentou ao lado do seu pai e disse : Ai , preciso comer algo .
Ele riu e disse: Tem um pouco de lasanha , se vocês qu....
Vocês duas interromperam respondendo: sim sim sim 
Ele se levantou: Ok , vou esquentar ,sentem-se na mesa.
Vocês se levantaram todas animadas e jantaram .
Ao terminar de comer , sua mãe saiu do quarto com uma bolsa pequena nas mãos:
Podemos ir ?
Você se levantou rapidamente: Logo por favor ,estou morta de sono.
Seu pai: Eu levo vocês no aeroporto .Vai junto Megan?
Ela colocou a cabeça para fora da porta : Não ...Vou dormir , tchau mana ,Mandy e mãe.
Fizeram tchau e entraram no carro.
Ao chegar no aeroporto estava bem tranquilo .Conseguiram o próximo voo , entraram no avião e você foi na janela com a Amanda ao seu lado . Sua mãe foi atrás , sozinha deitada.
Antes que vocês partissem você dormiu.
Foi acordada com um tapa no braço , era da Amanda:
Levanta gorda , chegamos.

Você se levantou sem falar nada ,olhou na tela do celular e já eram 00h20 .
Pegaram um táxi e foram para casa , ao entrar você tomou um banho rápido e colocou seu pijama.Amanda fez o mesmo e vocês foram para o quarto.
Sua mãe: Eu acordo vocês amanhã meninas , boa noite.
Você: Ok mãe ,boa noite.
Entraram no quarto e se deitaram.


No dia seguinte [...]


Sua mãe entrou no quarto : bom dia meninas , são 6h40 !Levantem .
Você colocou o travesseiro no rosto : Ah mãe .... Podemos faltar ?
Amanda: Deixa que eu respondo por ela , você fez sua mãe vir do Rio de Janeiro só pra ir no último dia de aula e ainda quer faltar ? Larga mão de ser vagaba (seu nome) ,levanta ai ~dando tapas em você ~
Você se levantou e trocaram de roupa , fizeram suas higienes e foram tomar café.
Sua mãe: Vão a pé mesmo né ?
Vocês duas: Sim .
Você: Mãe , pode falar com a minha chefe hoje? 
Sua mãe: Sobre o que?
Você : Eu queria pedir a conta ... 
Sua mãe: Por que ? O que aconteceu lá?
Você: Nada , é que está me atrapalhando pra sair á tarde ...Não está dando certo.
Sua mãe: Hum ...Tá ,daqui a pouco eu vou lá resolver.Que horas vamos voltar pro Rio mesmo?
Você: Logo que eu sair da escola ,só preciso terminar minha mala ai a gente vai.
Amanda: Eu só vou ficar lá até domingo,minha mãe não deixa muito tempo .
Você: Ok , depois a gente convence ela.
Saíram caminhando até chegar na escola , na entrada haviam mais de 20 paparazzis parados ,falando com o porteiro.
Você : Será que é por causa de ontem ?
Amanda: Certeza que sim . E agora?
Você: É nosso último dia de aula , dá pra aguentar ... Vamos.
Seu celular começou a tocar . Era um sms do Justin :
Bom dia meu amor ,deve estar chegando na escola.Acordei cedo só para te mandar esse sms , hoje tenho várias entrevistas mas vou arrumar um tempo pra te ver tá ?Quero ir á praia com você mais tarde . Ah , antes que eu esqueça.Tenho uma ótima notícia pra você ,acho que vai gostar .Eu te amo ,beijos.


Você: Olha isso Mandy , o que será que ele quer me falar ?
Amanda: Não sei ... Liga pra ele.
Você: Ele não vai me falar agora.
Amanda: Então espera até tarde.
Ao tentar entrar na escola , foram barradas por vários paparazzis que começaram a fazer perguntas do tipo :


                                          CONTINUO NA QUINTA OU NA SEXTA.


Esse capítulo nem foigrande né ? ): Estou amando os comentários >.< 
A história ainda está um pouco parada ,mas calma . Logo irão acontecer coisas inesperadas.Eu percebi que tem muita gente que não gosta de capítulos hots né ? Vou pensar sobre isso hahaha . AMÉRICA DO SUL GENTE ! BELIEVE TOUR IS COMING.
POR FAVOR , DEEM RT AQUI , EU QUERO MUITO GANHAR -> https://twitter.com/FCBeeliebersBR/status/219800720227053570 MUITO OBRIGADA SEUS LINDOS S2.
Beijos

12 comentários:

  1. Por favor partes HOTS!!!!!!!! como assim nao gostam !!! é muitoo LINDO..... hahahhaha .... continua Lee ... Ta muiito legal e coloca parte HOT PELO AMOR DE DEUS !!! HAHAHA ... nss quem vê pensa que eu sou oq???... hahahah .... continua na quinta !! ---Luu

    ResponderExcluir
  2. AWN ELES ASSUMIRAM :3 QUE LIIIIIIIIIIIIINDO! Essa Ib tá perfeita! Se melhorar estraga haha! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  3. Aii leticia continuaaaa manola u.u e eu gosto de capitulos hots :999 hahahahahahaha pse pse ta continua pq ta mt pfta serio @jubsmeubebe ;*

    ResponderExcluir
  4. COOOOOOOOOOONTINUA VÉI , TA MUITO TOP PFVO VIO U_U @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaa. E essa Luiza que só fala merda aqui, que isso UAHAUHAUAH . Beijos

    ResponderExcluir
  6. aaah nao acredito que voce vai me deixar curiosa assim de novo ! haha
    BELIEVE TOUR IN BRAZIL .
    continua logo MELHOR IB DO MUNDO ! :)) aah e voce gostou da nova tattoo do jus ? achei top . hahaha
    beijos swags
    -A

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA !! TA PERFEITO !! COMO ASSIM TEM GENTE QUE NAO GOSTA DAS PARTES HOTS ??? ESSA E UMA IBH, IMAGINE BELIEBER HOT !! TEM QUE TER PARTES HOTS ! KKKKKK
    -B

    ResponderExcluir
  8. Ahh eu to amando sua #IB..

    Continua..perfeito

    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  9. Ahhh ameeei esse capítulo SUPER HIPER MEGA BIGG kjhgfd Tá perfeitoooo, continuaaa @Bieber_biscoito

    ResponderExcluir
  10. Awwn esse capitulo ta perfeito >.< todos são kkk' @DreamsWithDerek

    ResponderExcluir