segunda-feira, 2 de julho de 2012

Never Give Up

19º Capítulo


[Leiam o aviso ]
(Você acordou com seu celular tocando .
Haviam 3 mensagens e 5 chamada não atendidas .Era a Amanda.)

      *Ligação on *

-Alô ?
-ALELUIA ATENDEU . Onde você tá ?
-Em casa ué ...Por que ?
-Como por que ? São 7h30 . A aula vai começar agora.
-O QUE ? NOSSA ... EU PERDI A HORA .Vou me arrumar rapidinho e vou ai na segunda aula.
-Tá .

     *Ligação off*

Trocou de roupa rápido , fez suas higienes , tomou um copo de suco e saiu as pressas.Megan também já havia saído . Justin estava sozinho em casa . 
Ao chegar na escola ,faltavam 5 minutos para começar a segunda aula.
Você se sentou no refeitório e ficou esperando bater o sinal .
Entrou na sala e todos olharam pra você.Se sentou rapidamente em seu lugar e cutucou Amanda:
Oi Mandy.
Amanda: Oi (seu apelido) . O que aconteceu ontem ?
Você desvia o olhar: Nada ...Por que ?
Amanda: Mentirosa . Pra você perder a aula assim do nada ...O que rolou ontem ?
Você: Eu e o Justin dormimos tarde ...Só isso .
Amanda: Você não me engana . Depois você me conta.

No fim da aula [...]

Vocês saíram da sala e Amanda te puxou para perto da entrada :
Vai explica.
Você: Vamos andando que eu conto ...
Amanda foi atrás de você.
Você: Então ... Não aconteceu nada demais ,só dormimos tarde.
Amanda: Aé , por que dormiram tarde ?
Você: Ah ... É .... Porque ....Porque ...
Amanda: Fala (seu nome).
Você: Nós dormimos juntos.
Amanda deu um grito no meio da rua .
Você: Shiiiiiiiiiiiiiiu .
Amanda: VO-VO-VOCÊS dormiram juntos ?Tipo AAAAAAAAAAAAAAAAAAA.Como foi , explica tudo , conta !
Você: Sim ... É meio estranho eu contar ,mas ele foi muito carinhoso comigo . Não nos falamos depois disso ... Hoje tive que sair correndo .
Amanda: Vou sair com a minha mãe ,então preciso entrar logo em casa.Depois você me explica direito ~te abraçando ~
Você: OK Mandy . Tchau .
Continuou caminhando e ao chegar na sua casa ,havia esquecido a chave . Então teve que tocar a campainha.
Justin abriu a porta dizendo: Oi meu amor.
Você sorriu e entrou . Colocou sua bolsa no sofá e ele te abraçou forte.
Vocês se beijaram por um longo tempo quando ele disse: Então...O que achou de ontem ?
Você: Nem tem o que falar . Foi perfeito . E pra você?
Justin: Foi a melhor noite da minha vida ~te beijando ~
Você : Awn ... Agora tenho que fazer o almoço porque a Megan está chegando .
Justin: Eu já fiz macarrão ~rindo ~. Pode se servir.
Você: Nossa ..Então tá. 
Vocês dois se sentaram para almoçar quando a Megan chegou :
OOOOOOOI GENTE.
Você: Oi mana , vem almoçar . Foi o Justin que fez.
Megan: Ah sim . Estou morta de fome.
Vocês três almoçaram e você trocou de roupa.
Você: Seu show no Rio é depois de amanhã né ?
Justin: Sim ...E o Scoot , minha mãe , Moshe e os outros chegam hoje a tarde . 
Você: Eles vão ficar lá no Rio e vocês aqui ?
Justin: Não ... Tenho várias entrevistas amanhã . Vamos sair daqui hoje a noite , eu o Fredo e o Kenny . Ficar no Palace lá no Rio .
Você: Ah ...Meus pais moram perto de lá . Acho que vou também !
Megan: Mas não vai mesmo . Você só tem 3 dias de aula e não pode perder ... Nós podemos ir no dia do show.
Você: Mas Megan ~se levanta irritada ~
Jus: Tudo bem linda ...E você tem seu trabalho . O show é na quinta a noite . Você pode ir no dia mesmo .Ai me encontra no hotel antes de sairmos.
Você: Tudo bem ... Agora onde você vai ?
Justin: Como sabe que eu vou sair?
Você: Ah , está com roupa de entrevista.
Justin ri : É , tenho 5 hoje.
Você: Nossa.
A campainha tocou .
Jus: Devem ser os caras.
Megan abre a porta , era o Fredo e o Kenny.
Kenny: Oi gente.
Fredo: Vamos ?
Jus: Sim cara. Tchau (seu apelido) , mais tarde eu volto pra buscar minhas coisas .
Ele te abraçou e se beijaram .
Jus: Tchau Megan ~abraçando ~
Eles saíram e você suspirou .
Você: Então ...Não falou mais com o Douglas?
Megan: Não ...Ele fica me ligando , mas eu disse que estou namorando.
Você: Com o Logan ?
Megan faz que sim com a cabeça e você começa a rir .
Você: Ai ai ... Vou para o trabalho . Tchau .
Megan: Tchau .
Você saiu toda animada e foi até o shopping . Passou o dia com um sorriso no rosto , conversando com suas amigas funcionárias ,quando alguns paparazzis se aproximam de você ,te fotografando :
"Você é a namorada do Justin Bieber ?''

''Onde ele está ?''
''Vocês sempre saem juntos ?''
Você ficou sem reação ao ser perguntada sobre tudo isso então sua chefe foi até eles e começou a discutir.
Você aproveitou e saiu correndo. Faltavam 15 minutos para acabar o seu horário, então avisou a sua chefe que iria sair mais cedo, e saiu correndo para casa. 
Chegou em casa, e Megan ainda não havia chego . Você estava com fome, mas resolveu tomar um banho, e comer junto com sua irmã. 
Entrou no banho, e colocou essa roupa: 

Quando terminou o banho, Megan estava entrando em casa. 
Você gritou: MEGAN, ESTOU COM SAUDADES DO JUS. 
Megan: Mas vai ter que esperar até quinta mana, fazer o que ! 
Vocês fizeram pipoca de microondas, e comeram assistindo "Qual o seu número". O filme acabou e logo em seguida Mandy te ligou. 


*Ligação On*


- Fala coisa
- Está me devendo explicações da noite anterior né Dona (seu nome)
- Vish, verdade né .. Mas você já sabe o que tem que saber, não quer que eu conte detalhadamente né ? haha
- Para de enrolar (seu nome), me fala, to curiosa !
- Ele já percebeu que era a minha primeira vez. Ele foi super carinhoso, foi muito perfeito. Bem melhor do que eu imaginei.
- Que fofo !
-É...
- Minha mãe está me chamando, vê se não se atrasa amanhã para a escola. 
- Pode deixar,já hoje o Jus não está aqui né ~voz triste~ . 
- Até amanhã, beijos 
- Beijos


*Ligação Off*


O dia sem o Jus era muito chato. Colocou seu pijama, fez suas higienes, e se deitou.
O seu celular vibrou, era uma mensagem do Justin. 


"Boa noite minha Linda, imagino que já deve estar indo dormir, porque é muito chato ficar sem o seu Jus né ? Te amo, durma bem, estou com saudades"


Você respondeu: 


"Boa noite meu Lindo, nem um pouco convencido você né, mas já estou indo dormir sim. Te amo mais, também estou com saudades"


Na quinta-feira [..]


Você foi na escola com a Mandy. Parecia que a hora não passava logo. Você queria ir logo para o Rio, então ligou para a sua chefe avisando que hoje não iria poder ir trabalhar hoje. 


*Ligação On*


- Alô ?
- Olá, aqui é a (seu nome). Eu poderia faltar hoje Senhora Silva ? É que eu tenho que ir para o Rio. 
- Claro que pode (seu nome).
- Obrigada, até mais
- Magina, até. 


*Ligação Off*


Você e Megan almoçaram, e foram arrumar as malas, porque iriam passar o resto dos dias na casa de seus pais. 
Você : MEGAN , VAMOOOS ! 
Megan: Calma, ainda é cedo, e eu estou terminando de arrumar a mala. 
Você: Que lerda, quero ir logo, vai rápido
Megan: tá bom, tá bom. Vai comer alguma coisa ai, enquanto eu termino aqui. 
Você foi fuçar a geladeira para ver se achava alguma coisa para comer, viu um doce, e comeu. 
Megan: Pronto, vamos (seu nome). 
Você: FINALMENTE né ! 
Vocês pegaram um táxi até o aeroporto. Chegando lá vários paparazzis foram para cima de vocês.
''Para onde estão indo ?''
''Vocês vão no show do Justin hoje a noite ?''
''É verdade que você e o Justin estão namorando ?''
Megan fingiu não ouvir e se sentou .
Você: Estamos indo para casa dos nossos pais no Rio . Não sei , acho que sim . Não estamos namorando e não sou famosa .Por que estão me fazendo todas essas perguntas ?
Ele te fotografaram e falaram :
"Porque vocês tem várias fotos juntos,de mãos dadas .''

''Ele disse estar namorando uma garota que não é famosa.''
''Poderia ser você ''.
Você e Megan se olharam ao mesmo tempo : Ah é ... Nós saímos pra passear aquele dia , mas não somos namorados . E sim , a namorada dele não é famosa mesmo .
Eles se afastaram e você se sentou colocando as mãos no rosto e suspirando .
Megan: Não vai conseguir esconder por muito tempo .
Você: É , eu sei ... Mas eu quero que ele fale .Não eu .
Megan: Ele sabe disso ?
Você: Sabe , ele quer falar faz tempo já .Eu que pedi sigilo.
Megan: Deixa ele falar.
Você: Vou falar com ele depois.
Ao entrar no avião , você foi na janela .
Megan colocou os fones de ouvido e começou a cantar baixinho.
Você: Ainda bem que é rápido , mal posso esperar pra chegar no Rio.
Megan: Quantas saudades do seu amado . Viu , a Amanda não vai no show ?
Você :Ela tinha um monte de coisas pra fazer hoje a tarde .Mas ela me disse que vai, tipo chega em cima da hora. Ai ela passa a noite em casa e saímos de madrugada pra escola .Ai na sexta depois do trabalho eu volto pro Rio e passo uns dias aqui.
Megan: Ata ...Nossa , que viagem .
Você ficou olhando pela janela e pensando no Justin ...
Pensou em vocês , na noite que tiveram juntos ,como iria contar para seus pais que estavam namorando ...


40 minutos depois [...]


Você começou a cutucar sua irmã até ela despertar:
NÓS CHEGAMOS.
Ela deu um pulo e se levantou: Que susto menina.
Saíram do avião e foram buscar as malas.
Você começou a olhar para todos que estavam na entrada do aeroporto ,quando viu seus pais fazendo sinal com as mãos para chamar a atenção de vocês.
Você: OLHA LÁ MEGAN ~apontando ~ ELES VIERAM NOS BUSCAR.
Ela saiu toda animada com a mala no colo e foi abraçá-los .
Você foi atrás dela e deu um abraço forte nos dois.
Seu pai: Que saudades de vocês meninas.
Sua mãe: Oi filhas ~abraço ~podemos ir ?
Vocês fizeram que sim com a cabeça e foram embora.
Ao chegar em casa , Megan correu se jogar no sofá :
AMO VIR AQUI. 
Seu Pai : Que horas é o show ?
Você: Daqui 4 horas ... Então , eu preciso contar uma coisa pra vocês .
Sua mãe ficou um pouco assustada com o seu tom de voz e Megan saiu para o quarto de fininho.
Seu pai : Pode falar filha.
Sua mãe: O que aconteceu (seu nome) ?
Você: É .... Eu estou namorando.
Seu pai se levantou rapidamente: Com quem ?
Você coloca a mão no rosto : É , então ... Com o ...Justin Bieber.
Seus pais se olham ao mesmo tempo surpresos e sua mãe grita: O QUE ?




                                          CONTINUO COM 18 COMENTÁRIOS


Oi Oi .O que acharam desse capítulo ? Minha gêmea linda montou metade do cap(@caroolbonando). E se eu começar duas IB's ao mesmo tempo ?Ah , eu não esqueci da enquete que o Harry ganhou tá ?Ele ainda vai entrar na história haha e a Lorrane também .POR FAVOR , DEEM RT AQUI ---> https://twitter.com/FCBeeliebersBR/status/219800720227053570 <-- É MUITO IMPORTANTE PRA MIM . OBRIGADA <3
Beijos .

21 comentários:

  1. AAAAAH como vc para nessa parte Lee ????!!!! hahahahah.... awwn ta muiito perfeito hahaha ....preciso falar com vc algumas coisas haha ... depois eu te ligo ook ??!! ... taa linda ... continuuuaaa -- luu

    ResponderExcluir
  2. Continua
    @BustinSwagger

    ResponderExcluir
  3. AAAAH Amei essa menina chamada " Lorrane " KKKK
    Amiga ta perfeito esse capitulo .....
    Eu achei essa patroa muito bao (y) me passa o nome dela ? KKKK
    Esse Justin Bieber é muito convencido né ?
    Mas é verdade sem ele as " nossas noites " não são tão boas assim
    SINCERAMENTE minha mãe ia AMAR a idéia de eu namorar o Justin Bieber pera ai ....
    MÃAAE DEIXA EU NAMORAR O JUSTIN BIEBER - ops : Ela deixou KKKK ( só na minha imaginão )
    CONTINUA LOGO LETÍCIA , TA MUITO BOOOM SEU BLOGGER

    ResponderExcluir
  4. Continua mor, ta perfeito u_u / @biebsmebulina_

    ResponderExcluir
  5. Man a reação que a mãe dela teve era pra ser do pai não?! kkkkkkk aiai! Tadinha dela agr! PAI DO CÉU! Good Luck for her! kkkkkk Amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  6. Muuuuito perfeito aamooor ... Coontinua loogo viu '

    ResponderExcluir
  7. PAI AMADO !!! VOU MORRER SE VC NAO CONTINUAR :3 ENTAO CONTINUA LOGO GAROTA !!! :3 está perefeita sua IB a melhor que eu já li ! coooonnntttiinnnuuaaa ~~~Justin Forever

    ResponderExcluir
  8. ai que tenso..meus pais tem que aceitar meu namoro..
    kkkk
    Perfeito flor..Continuaaa
    @RockInBelieber

    ResponderExcluir
  9. Continua logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  10. Contiiiiiiinuaaaa! <3
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  11. awwn que fofo. Tinha que ser a sua Gêmea para montar metade do capítulo né ? hahaha . Sempre que precisar de ajuda de novo com o blog , to aqui. Continua logo, beijo

    ResponderExcluir
  12. Continua , leitora nova
    Hihihihih
    Sua ib é perfeitaaa

    ResponderExcluir
  13. haha capitulo fofo , velho serio parabens pela IB, quem dera eu dona de uma IB tão perfa igual essa. :)) ah e fazer duas IBs ao mesmo tempo ? acho top, mas imagina, duas IBs perfas ao mesmo tempo ? quer me matar ne ? hahaha
    continuuaa logoo sz
    beijos swags
    -A

    ResponderExcluir
  14. Putz garota quisso? Continua loque hahaha @jubsmeubebe ;*

    ResponderExcluir