segunda-feira, 4 de junho de 2012

When Your Dreams Came True

85 º Capítulo- Último Capítulo ...

(Meninas: Muito obrigada mesmo (seu nome) , nossa ... Não acredito que vou no show do Justin !
Elas foram embora e o Alfredo chegou .)


Alfredo: Quem eram elas ?
Você: Umas beliebers que me reconheceram e pediram uma foto comigo . Aqui está a foto com elas , dei a elas 3 ingressos na 3º fileira de hoje porque me disseram que estava esgotado.
Alfredo: Que legal ... Me passe essa foto que depois eu mostro para os seguranças . Enfim , você vai para o hotel agora , toma um banho e coloca a roupa do show . Se quiser come algo também , eu vou voltar pra lá por que senão vão estranhar minha demora.
Você: Tudo bem , muito obrigada mesmo .Ai depois eu me viro pra ir no teatro , é só passar o endereço.
Alfredo ri: Está louca ? Você está em Los Angeles , não vai conseguir sair na rua .Quando estiver pronta você me ligar e eu passo aqui.
Você: Awn ,obrigada Fredo ~descendo do carro ~
Ele te deu a chave do apartamento e você entrou correndo , para não ser reconhecida pelos paparazzis . Foi para o quarto "do Justin" e jogou sua pequena bolsa na cama , tirando a roupa que iria usar para o show .
Tomou um banho , colocando essa roupa(sem os acessórios):
Secou seu cabelo e fez uma escova um pouco rápida. Eram 17h , faltavam 30 minutos para o show começar. Foi até a geladeira e tomou um suco ,comendo algumas bolachas para não ficar de estômago vazio . Escovou os dentes e se maquiou . Entrou no twitter e Justin estava online ,seu último tweet teria sido a 5 minutos :
"Menos de 10 minutos para o show , #ansioso"
Dei RT e meu celular vibrou , corri até o quarto atender , era o Jus.
-Oi amor 
-Oi linda , só liguei pra falar que o show começa em 5 minutos ...
-Ok , tenha um ótimo show.
-Obrigado . Mas vou cantar Overboard sozinho hoje ,queria que você cantasse comigo poxa.
-Se eu pudesse estaria ai com você meu anjo , vai dar tudo certo . Tenha um show maravilhoso . Eu te amo.
-Eu te amo também (seu apelido) , beijos.
Mandou um sms para o Fredo dizendo:
"Estou pronta ... O show já vai começar né ? Pode vir já :D

Beijos ".
Ele me respondeu logo em seguida:
"Acabei de sair daqui , vou ficar te esperando na porta do elevador . Pode descer já ".

Fechei o quarto rápido e fui discretamente até o elevador , sorte que aquele andar estava um pouco vazio . Então nada de fotos . Ao chegar no térreo , Alfredo me esperava na entrada , cercado por paparazzis . Obviamente , fui cercada também , cheia de perguntas e fotos :
"O que faz aqui ?''

"Por que não está com o Justin ?"
"Vai no show dele ?"
"Quando chegou aqui em LA ?"
"Não conseguimos fotos suas no aeroporto"
Alfredo me puxou para fora do hotel e disse um pouco alto :
Estou indo para o show do Justin , mas ele não sabe . Então por favor , esperem uns 10 minutos para postar essas fotos .Eles entenderam e você entrou no carro com Fredo:
Nossa ... Quanta gente , quanta foto , quanta pergunta . Isso me deixa atordoado ~rindo ~
Você: Pois é .. O Jus desconfiou de algo ?
Alfredo: Que nada , ele nem me viu sair . O show deve ter acabado de começar , você canta Overboard com ele né ?
Você: Sim ... Qual a sequência hoje ?
Alfredo: Não sei direito ... Acho que Overboard é a 4º música então temos que voar para você não entrar atrasada.
Você: Vish ... Corre Fredo.
Alfredo disparou com o carro ,chegaram em 5 minutos .Ele entrou por trás do teatro , estava rodeado de seguranças , era impossível algum paparazzi ver vocês.
Ele te levou até o backstage e Pattie e Scott estavam cantando U Smile .
Pattie: (SEU NOME) ? O QUE FAZ AQUI ?
Você riu: Vou fazer uma surpresa para o Jus ... Entrar cantando Overboard com ele . É a próxima música ?
Scott: Sim , você tem 1 minuto para entrar no palco .
Alfredo te abraçou e te levou até a entrada do palco .Você ficou um pouco escondida , não queria que o Justin te visse antes da hora , ele começou a falar:
"Agora vou cantar um dueto , Overboard mas na verdade vou cantar sozinho ... Porque minha namorada não pôde vir para LA cantar comigo .Enfim , vamos lá ".
A música começou a tocar e Justin começou a cantar sozinho , até que você entrou por trás , cantando um pedaço . Justin começou a olhar para todos os lados desesperado te procurando . Você o abraçou por trás , continuando a cantar . Ele abriu um enorme sorriso e te abraçou .Vocês deram as mãos e continuaram cantando . A plateia vibrava ,cantando junto com vocês . No fim da música ,Justin te deu novamente um forte abraço e um rápido selinho ,dizendo:
Não acredito que você veio ... Como ?
Você soltou a mão dele, indo para o backstage,dizendo animada: Surpresa ...
Pattie e Alfredo te abraçaram dizendo:
Foi maravilhoso (seu nome) . Parabéns,  o Justin realmente não esperava por isso .
Você: Imaginei , ele ficou muito surpreso quando comecei a cantar . Enfim , preciso de água .
Scott te levou até o camarim do Justin , haviam frutas , garrafas de água , ar condicionado , um sofá grande e outras coisas.
Você se jogou no sofá , com uma garrafa de água nas mãos . Ficou uma meia hora descansando quando Pattie bateu na porta , entrando:
O show está terminando , venha ver.
Você foi com ela , ao lado do palco , ele estava terminando de cantar Boyfriend e logo seria Baby para finalizar . Aquela dança era realmente incrível . 
Scott ficava tentando dançar e Fredo rindo dele.
Scott: Faz melhor então cara.
Alfredo riu : Não sei dançar poxa ... 
Você: Ah ... E aquelas três meninas Fredo ? Conseguiram entrar ?
Fredo: Sim , estão pulando lá feito loucas.
Você riu e Pattie disse:
Hoje tem Meet&Greet né ?
Scott: Sim ... São 40 pessoas.
Você: Nossa...
Justin cantou Baby e agradeceu aos fãs ,saindo do palco , mandando beijos.
Ele abraçou a equipe toda dizendo:
"Foi um ótimo show ".
Você o abraçou forte e Justin te deu um longo beijo .
Todos gritaram "Uuh " como de costume.
Todas as garotas fizeram uma fila , perto do backstage para tirar foto com o Justin , no M&G ,algumas pediram fotos com Scott e Pattie , Alfredo e até com você .
Depois que todos os fãs haviam ido embora, Justin te puxou pelo braço , até o camarim .Fechou a porta e tomou um pouco de água:
Vai , explica . 
Você: Logo que você saiu , comprei uma passagem e vim pra cá , liguei para o Fredo e ele foi me buscar no aeroporto . Fui para o hotel que vocês estão hospedados , tomei banho , comi e me arrumei . Ele me buscou novamente e estou aqui.
Justin fez uma cara de espanto : Então todas as vezes que eu te liguei hoje , você já estava aqui ? Como assim ? que rápida ...Como eu não desconfiei ?
Você fez que sim com a cabeça se sentando ao lado dele.Justin colocou uma das mãos em seu rosto , te levando ao dele . Te beijou intensamente e te deu novamente um forte abraço .
Você: Nossa ... Quantos abraços , vou começar a cobrar.
Justin te empurrou e riu : Sem graça ... Não abraço mais também.
Você se levantou: Ah não ? Ok ... ~virando o rosto ~
Ele te abraçou por trás e cochichou em seu ouvido: Acha que eu aguento ficar sem te abraçar é ?
Você : Eu sei que não .
Justin: boba ... Viu , vamos jantar fora ?
Você: Sim , agora ?
Justin: Não ...Preciso de um banho antes .Vamos rápido para o hotel e depois jantar, certo ?
Você: Ok.
Saíram do camarim e Pattie estava entrando no carro com Fredo e Scott.
Fredo: Estamos indo para o hotel tá ?
Justin: Nós também.
Você entrou no carro dele e foram para o hotel .Ao descer do carro , Justin pegou na sua mão e deixou que os paparazzis tirassem algumas fotos do casal .
Ao entrar no quarto , Justin foi direto para o banho.
30 minutos depois ...
Você trocou de roupa , colocando um conjunto mais confortável .Justin voltou para a sala , você e Pattie estavam conversando.
Ele estava assim:
Justin: Vamos então (seu nome) ?
Scott: Onde vão ?
Justin: Jantar fora.Só nós dois.
Pattie: Ok , nos exclua mesmo .
Fredo riu: Deixa eles ... Podem ir , nos abandonem mesmo  ~rindo ~
Você: Quanto drama meu Deus .... Vamos sim Jus .
Justin: Espera. .. Esqueci uma coisa no quarto .
Ele foi correndo e ovltou logo em seguida .
Você: O que esqueceu ?
Justin: Nada demais ~selinho ~
Ele pegou na sua mão , indo até a porta:
Voltaremos tarde . 

Você: Levanta um pouco essa calça ... Parece pato andando .
Justin riu: Tenho que andar igual pato ué , senão a calça cai .
Você: Levanta um pouco .
Justin : Minha beliebers gostam tá ?
Você riu e se beijaram.Ao sair do elevador , haviam muitas beliebers pedindo fotos e autógrafos , paparazzis na entrada do hotel .
Justin cochichou: Vai indo para o carro , daqui a pouco eu vou .
Você pegou a chave das mãos dele e saiu correndo para o estacionamento , entrou no carro e ficou meio deitada , ligando o rádio.
Justin chegou logo em seguida :
Nossa ... Quanta gente .

Você: Né , normal já haha.
Justin riu e saiu com o carro. Estava tocando Boyfriend na rádio .
Vocês se olharam e nos mesmo instante começaram a cantar .
Justin: Você não enjoa dessa música ? Já ouviu trilhões de vezes.
Você: Enjoar ? haha é lógico que não . Que tipo de belieber enjoa das músicas do seu ídolo ? Ou melhor... Namorado né. 
Justin sorriu e te deu um selinho .
Ao descer do carro , foram cercados novamente por paparazzis e fãs gritando loucamente , Justin foi atencioso com todas , como sempre. Tirando fotos , respondendo perguntas e tal.
Entraram no restaurante e foram para o segundo andar , no qual o Justin fechou somente para vocês , para evitar paparazzis e falta de privacidade.
Se sentaram um de frente ao outro e Justin pegou na sua mão . 
Começaram a jantar , Justin demorava um século para comer e ficava olhando para todos os lados.
Você: Que isso ? 
Justin: Odeio quando me fotografam comendo ... Tenho que tomar cuidado.
Você: Para de frescura e come logo vai .
Justin riu e terminou de comer.
Justin tirou uma foto de vocês e colocou o instagram com a descrição :
"Jantar com uma belieber , realmente bom ".
Você: Bom , vamos indo ?
Justin: Sim ... Quero passar em um lugar com você.
Você: Hum ...Onde vamos ?
Justin: Espere e verá.
Ele pagou a conta e saíram de mãos dadas , rodeados de fãs.
Justin entrou correndo no carro e saíram de lá.
Você: Agora posso saber onde vamos ?
Justin : Ainda não .
Depois de 15 minutos , Justin estacionou o carro em uma rua vazia e escura.
Você: Que lugar é esse Jus ?
Ele segurou sua mão e entraram em um prédio.
Você: Dá pra falar o que estamos fazendo aqui ?
Justin: Calma nervosinha ... Vamos para o último andar . Esse prédio é bem alto .
Você: Fazer o que lá ?
Justin: Calma !
Foram de elevador até o último andar , o prédio estava completamente vazio . Já era um pouco tarde .
Justin saiu na varanda do último andar , que era aberta ,uma vista da cidade toda.
Você: Nossa ... Esse lugar tem uma vista linda.
Justin: Né , gosto daqui.
Você: Já veio quantas vezes?
Justin: Essa é a segunda haha , mas gosto daqui .
Você: Ah sim ... Então , por que estamos aqui ?
Justin : Senta aqui no chão,dá para ver as estrelas.
Se sentaram um ao lado do outro ,Justin se virou de frente para você e disse: Sabe ... Esses dias , eu andei pensando no nosso namoro . 1 ano e 1 mês já né ?
Você: Sim ... Passou tudo tão rápido .
Justin: Pois é , então . Eu cheguei a uma conclusão .
Você: Aé ? Qual ?
Justin tirou do bolso uma bolsinha , com certeza era um anel.
Justin: Eu sei que você já deve saber que é um anel , mas me deixa falar primeiro.
Você deu um grito e o abraçou : Seu lindo .
Ele abriu a caixinha e o anel era assim:
Justin: Antes que fale qualquer coisa ... Isso não é uma aliança , mas significa muito mais do que isso . Você ainda é nova , não tem 18 anos . Mas nós dois sabemos que estaremos juntos para sempre , então esse anel é uma outra prova do meu amor por você . Como não podemos no casar agora , esse anel irá simbolizar nosso amor e nossa união . Não é um noivado  nem nada ,é mais do que isso . Não quero que tire esse anel nunca , só quando nos casarmos . Que no lugar dele você irá usar aquela aliança dourada . Eu te amo (seu nome) . 
Ele colocou o anel no seu dedo esquerdo , dando um beijo em sua mão . 
Você chorou enquanto ele falava e disse:
Justin ... Eu não esperava . É lindo demais , não vou tirar nunca . Pode deixar , isso simboliza nosso amor . Sempre !Eu amo você , demais . Muito mais do que você imagina.
Justin te beijou intensamente e disse:
Foi por isso que eu te trouxe aqui ... Não queria que ninguém visse , porque isso é um segredo nosso . Ok ?
Você: Claro senhor Bieber.
Justin: Ah , e eu mandei escreverem "Bieber's" , porque futuramente você será a Senhora Bieber , então já estou adiantando .
Você: Quem tem o melhor namorado do mundo mesmo ?
Justin levantou as mãos e te beijou .
Você o abraçou forte e Justin disse: Eu amo você . 
Vocês se deitaram e ficaram olhando as estrelas de mãos dadas ... Com certeza , era o melhor dia da sua vida.
Através dali , você teve certeza de que ele era a pessoa com quem você queria passar o resto da sua vida.
-------------------------------------------------------------------------------
HAHAHAHA OOOOOI .
Então , eu sou PÉSSIMA para acabar histórias ): Infelizmente essa IBH acaba aqui . Espero que tenham gostado da história e obrigada a todos que acompanharam todos os capítulos >.<
Não sei se esse capítulo ficou muito grande , mas eu tentei haha.
Amanhã irei começar a Never Give Up . Já tem uma pequena sinopse nos tópicos do blog , lá em cima está escrito "Sinopses" se quiserem , vejam lá um pedaço da história. Irei começar amanhã e mandar para todas vocês,se quiserem . Já adiantando , nessa próxima IB o Justin aparece só no 4º Capítulo , logo irão entender o por que . 
Qualquer coisa me mandem no twitter @FCBeeliebersBR.Amo vocês.
Beijos .

11 comentários:

  1. Leeeeeeeeeeeeeeh .... foi muito linda !! e me marcou de mais pq sabe vc me fez chorar varias vezes né .... quero ler a outra logo hahah (: ... --luu

    ResponderExcluir
  2. Preciso falar o de sempre ou não? CARA TÁ PERFEITO, MARAVILHOSO, TUUUUDO! AMEI MUITO LET! FOI MUITO PERFEITA ESSA SUA IBH, MAS AGORA TU SABE QUE EU QUERO A PRÓXIMA! BORAAA! KKK TI LOVE BJS MANDY :))

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS QUE MARAVILHOSAAA ESSA IB! serio eu amei demais, chorei, ri, e serio vc fez com que todas nos beliebers fizessem parte da historia pke alias, a historia é de uma belieber. to muitoo anciosaaa com a outraa IB !! beijoos.

    ResponderExcluir
  4. acabou ótima essa IB hahaha, mas eu to louca p ver esse cap <3

    ResponderExcluir
  5. QUE FOFO O FINAL ! AMEI ! VALEU MUUUITO APENA TER ACMPANHADO DESDE O COMEÇO ! COM CERTEZA EU VOU ACOMPANHAR A PROXIMA !
    -B

    ResponderExcluir
  6. amei a IB , serio mesmo , o final nao ficou muito grande,mas o que eu gostei que foi diferente das outras IBS que eles não tiveram filhos com 18 anos de idade nem se casaram. amei amei amei . OBVIO QUE EU VOU ACOMPANHAR A PROXIMA HAHAHA
    parabens sz melhor ib do MUNDO !
    -A

    ResponderExcluir
  7. NOSSA QUE LINDO O FINAL :3 Gente que fofo o anel!#AMEI! AHH QUERO QUE A OUTRA COMECE LOGO :3 Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  8. AAAA, ficoou perfeitaaa! Amei Amei Amei ! Beeijos @Cat_belieber

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaa. Fico mais do q perfeita eu amei de mais ; teve uns capitulos q eu chorei lendo ; gostei de tudo. .. Resumindo PARABÉNS q vc continue assim, escrevendo essas ib's maravilhosas =)

    ResponderExcluir
  10. faz 2 temporada pelo amor de deus eu chorei lendo é lindo de mais parebens ahhhh

    ResponderExcluir
  11. faz segunda temporadaan

    ResponderExcluir