sábado, 2 de junho de 2012

When Your Dreams Came True
84 º Capítulo - PENÚLTIMO CAPÍTULO . 
(Justin coloca as mãos na sua nuca , te puxando para mais perto . Te beijando com ardência.)
[Parte hot começa aqui ]
Você foi para mais perto dele e se beijaram lentamente . Justin passou as mãos no seu rosto e puxou para mais perto do dele , te beijando .

Justin te deitou na cama e começou a dar leves beijos em seu pescoço , você foi tirando a calça dele bem devagar enquanto ele te beijava , sem parar . Justin adorava beijos lentos e longos , mas também gostava daqueles "desesperados". Ele parou de te beijar e deu uma risada.
Você: O que foi ?
Jus: Não sei ... Me deu vontade de rir.
Você riu com ele e dando-lhe um leve beijo .
Justin colocou as mãos por debaixo da sua blusa , tirando-a carinhosamente . Você puxou o lábio dele e disse:
Gosta disso ?
Justin fez que sim com a cabeça e tirou rapidamente seu shorts . Você:Começou a agitação.
Justin falava suspirando : Culpa sua dona (seu apelido) .
Você ri e tira a cueca dele .
Justin beija sua barriga e passa pelo corpo todo , dá uma leve mordida no seu pescoço e você resmunga:
Ai Justin .. Por que me morder ?
Justin te dá um chupão e ri: Só para deixar minha marca por uns dias .
Você dá um tapa nele e ri .
Justin fica em cima de você , colando seu corpo ao dele . Você tirou sua calcinha e Justin abriu seu sutiã com delicadeza e disse:
Eu te amo .
Você: Eu amo mais .
Justin: Nunca.
Você: Eu te amo Kidrauhl.
Justin sorriu , foi um sorriso tão sincero ... Parecia que ele estava com vontade de chorar .
Você passou as mãos no rosto dele:
Está tudo bem Justin ?
Justin sorriu novamente e te beijou :
Sim linda .
Você: Então por que essa cara ?
Justin não respondeu e voltou a te beijar .
Passou a mão pelo seu corpo , te pressionando na cama encostando o corpo dele ao seu . Você se afastou e disse:
Espera ... 
Justin se levanta e vai até sua cômoda : Já sei .. 
Ele pega uma camisinha ,coloca e diz:
Pronto .
Você sorri e ele volta para a cama te beijar.Justin volta a te colocar contra ele ,encaixando seu corpo ao dele , pressionando-o .
Você acompanhava os movimentos dele ,um pouco mais devagar. Ele beijou seu pescoço e começou a sussurrar em seu ouvido:
Gosta disso ?
Você : Gostar é pouco .
Se aproximou da boca dele e o agarrou com força , segurando-o pela nuca e pelas costas.
Justin ficou sem fôlego ,se afastando para suspirar.
Você: Gosta disso ?
Justin suspira novamente: Caramba ... 
Você ri: Isso é um sim ?
Justin: Tem dúvidas ?
Você sorri e o beija intensamente.
Justin te puxa para mais perto , te deitando novamente na cama , voltando a fazer movimentos com o corpo quando encaixado ao seu .Justin te beijava e você intercalava com selinhos pausados.
Ele voltou a pressionar seu corpo ao dele , fazendo movimentos rápidos com o corpo.
Justin se deitou ao seu lado ,pegando na sua mão:
Esses dias , um entrevistador me perguntou se alguma belieber já viu o Jerry .
Você arregalou os olhos e disse:
E você disse o que ?
Justin: Eu disse "Assim você me complica cara ".
Você: MAS O QUE ?
Justin: É claro que uma belieber já viu o Jerry . Minha namorada é uma belieber . Brasileira por sinal ,mais safada que as outras.
Você riu: Seu tonto . Não sou safada.
Justin: Não magina ... Vamos checar seu twitter , e ver tudo o que você já falou de mim maliciosamente.
Você escondeu o rosto no travesseiro :
Vamos dormir ?
Justin: Nem vem mudar de assunto hahaha . 
Você vira de frente para ele e o beija bem devagar.
Justin: Agora sim , boa noite linda.
Você: Boa noite ... Amanhã eu te acordo cedo tá ?
Justin faz que sim com a cabeça e você vira de costas pra ele , assim ele te abraçou por trás.
Justin: Espera ... Você tem que concordar que é safada.
Você: Não sou safada.
Justin: É sim .
Você: Não sou .
Justin: É sim .
Você: Você que é.
Justin : Pois é ,eu sou .
Vocês riem e dormem .
[Parte hot acaba aqui ]
No dia seguinte ... 
Você acordou bem cedo e foi tomar um banho , colocando uma roupa simples. Fez sua higiene e foi acordar o Justin com vários beijos pelo corpo.
Justin se espreguiçou com um lindo sorriso : Bom dia princesa .
Você: Nossa , princesa ? Ok então ... Vai se arrumar porque daqui a pouco sua mãe já te liga.
Justin te abraçou forte e foi para o banho .Você foi para a sala e Caitlin e Sofia estavam terminando de se arrumar para irem a escola.
Cait: Bom dia (seu apelido).
Você: Oi meninas ... Estão saindo ?
Sofia: Daqui uns 10 minutos.
Você: Querem carona ? Não vou fazer nada hoje mesmo ...
Cait: Pode ser , mas e o Justin ?
Você: Está terminando o banho e vai comer algo na casa dele . Eu só vou tomar um suco .
Abriu a geladeira e pegou um suco de laranja.
Sofia: Ah sim , então vou pegar meu material lá em cima e já volto .
Você: Tá.
Justin desce as escadas assim:
(sem a máscara , claro hahaha )
Bom dia meninas.
Ele te dá um beijo e diz:
Vou comer alguma coisa em casa , só quero um gole desse suco .Bebeu um pouco do seu suco e disse: Vou indo ,dona Pattie já me mandou um sms . Nos vemos daqui 2 dias ?
Você: Sim né ~cara triste ~
Justin te abraçou forte , te beijando lentamente: Eu te amo.
Você: Também te amo meu kidrauhl.
Justin sorriu e foi embora.
Caitlin : Vamos indo ?
Você : Sim sim .
Vocês as levou na escola e disse:
Chegamos , viu hoje a tarde eu vou passar o dia fora . Talvez eu vá para Los Angeles resolver algumas coisas com o Justin . Ai qualquer você me liga ?

Sofia: Tudo bem prima , obrigada pela carona.
As duas foram embora e você voltou para casa.
Ao entrar , pesquisou sobre as passagens para Califórnia e conseguiu achar uma por 150 reais.Foi para o quarto e separou algumas trocas de roupa , colocando em uma pequena bolsa .Saiu correndo de casa , foi a pé mesmo . O aeroporto era perto . 
Conseguiu comprar uma passagem para o próximo voo , que era daqui 30 minutos.Fez o check-in e ficou sentada esperando dar o horário para o voo .
Haviam vários paparazzis , você se cobriu com uma jaqueta para não ser reconhecida e ficou quieta.
*Seu pensamento on*
Fodeu ... Sou menor de 18, não tenho como ir ... E agora ?
*Seu pensamento off *
Era o seu voo , você foi entrar no avião e foi barrada por vários seguranças perguntando sua idade . Um deles disse:
"Você é a namorada do Justin Bieber né ?"
Você: Sou sim ... Tenho 16 , estou indo para Los Angeles urgente encontrá-lo .
Eles se olharam e um deles falou :
Olha ... Nós não costumamos deixar pessoas menores de idade viajarem sozinhas , mas você tem privilégio . Passe rápido antes que te vejam .

Você sorriu e agradeceu  ,entrando no avião .
Entrou correndo e se sentou na última fileira . Era um banco para duas pessoas , ficou na janela e o outro ficou vazio .
Eram 3 longas horas de viagem ...
Colocou seu fone de ouvido e pegou um lanche com uma das aeromoças.
Ficou ouvindo música por um tempo e comendo um lanche .Cochilou durante umas 2h e meia ...
Ao acordar , as aeromoças estavam avisando , que faltavam 10 minutos para o desembarque . 
Arrumou sua pequena bolsa , na qual estava seu celular , a chave de seu carro , sua carteira e um batom . Ah e camisinha claro haha . 
O avião pousou ... Todos saíram e você foi uma das últimas . Se cobriu novamente com a jaqueta e passou correndo pelos paparazzis , para não ser vista . 
Seu celular tocou :
-Alô? Amor ...

-Oi Jus , tudo bem ?
-Sim e com você ?
-Também .Chegou agora em Los Angeles ?
-Não ... Vim com aquele meu "jato" haha cheguei faz umas 2horas já ... O show começa em 2 horas . Estou em um hotel terminando de me arrumar.
-Ah sim ... Quando você volta para Atlanta ? Estou com saudades...
-Também estou minha linda , não sei ainda ... Acho que daqui uns dias . Viu , por que você não me atendeu ?
-Que horas ?
-Faz uma hora eu acho .
-Ah , desculpa eu fui dar uma volta no shopping e deixei no silencioso . Não ouvi
-Tudo bem ...O que está fazendo ?
-Voltando pra casa .
-Ok , agora vou desligar e sair daqui . Já vou para o lugar do show .
-Onde vai ser ?
-No maior teatro da cidade , esqueci o nome.
-Ah sim , ok meu lindo . Tenha um bom show , beijos.
-Beijos amor.
Desligou o celular e saiu do aeroporto com uma pequena bolsa nas costas , haviam 2 ou 3 trocas de roupa.
*Falando sozinha*
Legal ... Estou definitivamente perdida aqui ... Não tenho como me hospedar em um hotel. Preciso ligar para alguém da equipe .
*Falando sozinha*.
Mandou um sms para Alfredo:
Me liga , mas longe de todo mundo por favor .
Alfredo te ligou logo em seguida :
-(seu apelido) ?

-Oi Fredo , como você está ?
-Bem e você ?
-Bem também.
-Então ... O que quer falar comigo ?
-Tem alguém ai perto ?
-Não , estou sozinho perto do palco . 
-Ok , preciso de um grande favor seu . 
-Pode falar.
-Estou aqui em Los Angeles , praticamente perdida .
-Como assim ? Por que não pediu para o Justin te buscar ?
-Ele não sabe que eu vim , quero fazer uma surpresa pra ele no show . Mas preciso de um banho haha .
-Ok , vou dar um jeito de sair daqui e passo te buscar . Te levo para o hotel e você se arruma pode ser ?
-Sim , muito obrigada . Só não deixem eles desconfiarem de nada.
-Pode deixar ... Onde você está ?
-Acabei de sair do aeroporto e estou indo para um shopping aqui do lado . Vou ficar perto da entrada tá ?
-Tudo bem ... Em 5 minutos chego ai . Beijos.
-Beijo .
Desligou e entrou no shopping , ainda com a cabeça coberta para não ser reconhecida .
Algumas meninas se aproximaram de você dizendo :
( seu nome) , tira uma foto com a gente ?

Você: Como me reconheceram ? Estou toda coberta haha .
As meninas riram : É fácil saber ... 
Tirou fotos com elas e disse: Estou meio disfarçada haha . Quero fazer uma surpresa para o Justin no show dele .
Todas fizeram cara triste: O show de hoje ? Nossa ... Nem me lembre , eu fui comprar um ingresso e estava esgotado .
Você: Nenhuma de vocês 3 conseguiu ?
Elas fizeram que não com a cabeça .
Você: Faz o seguinte . Vou tirar uma foto de vocês e mostrar hoje lá para os seguranças do teatro . Vocês acabam de ganhar 3 ingressos para a 3º fileira de hoje.
Elas começam a gritar e te abraçar agradecendo.
Você: Falem baixo ... Não podem saber que estou aqui . 
Meninas: Muito obrigada mesmo (seu nome) , nossa ... Não acredito que vou no show do Justin !
Elas foram embora e o Alfredo chegou .
---------------------------------------------------------------------------------------
Ooooooooooi .
Então , esse foi o PENÚLTIMO CAPÍTULO dessa IB.
Espero que tenham gostado . O último capítulo só segunda tá ? Começarei a nova IB na terça .Quem quiser ler me avise e anotarei os users de vocês aqui tá ?
O nome da nova IBH será "Never Give Up"
Amo vocês <3 
SENHORITA -A E -B SE IDENTIFIQUEM PLEASE HAHAHA.
Beijos ;)

9 comentários:

  1. CONTINUA LOUCA P LER A PROXIMA IB BJS W
    @WTFDREAMER

    ResponderExcluir
  2. NAO ACREDITO, O PENULTIMO CAP !! PERFEITO ! CONTINUA !!
    -B

    ResponderExcluir
  3. Continuaa Gêee, hahaha . Quando começar a nova IB me avisa. Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Que triste que vai acabar :( esse cap. foi PERFEITO! AMEI! MUITO ansiosa pro ultimo cap.! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  5. VO CHORAAAA :'(
    Eu nao quero q acabe, eu amoo mtoo essa IB
    Tomara q a outra seja boa quanto essa, mas com certeza vai ser :)
    Ta mtooo perfeito, esse capitulo foi perfeitoo, lindo de mais amei amei amei
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir
  6. nao vou me identificar ! muaaa . É OBVIO QUE EU VOU LER SUA IB . continuaaa . beijos
    -A

    ResponderExcluir
  7. eu leiio sua IB desde o primeiro capitulo . eu era moderadora do @jusismypride , so que não sou mais , mas qualquer coisa meu tt é @_baarbarasouza , dai voce me avisa por ele , quando voce postar os caps por favor ?? ainda nao criei um outro fc .

    ResponderExcluir
  8. Essa Ib ficou muito linda amr .... Sempre vou continuar lendo hahahha .... Eu quero ver as outras como vai ser hahhaha ... Coontinua ( te amo !!!!) --luu

    ResponderExcluir