quinta-feira, 7 de junho de 2012

Never Give Up

3º Capítulo
(Deu um beijo na testa dela e saiu de casa.Vocês moravam um pouco perto da praia , então dava para ir a pé tranquilo . Colocou seu fone de ouvido e foi cantando Boyfriend o caminho todo .)
*Falando sozinha*
Já posso imaginar , o dia em que eu encontrar com o Justin ... Preciso falar tanto com ele , agradecê-lo por ser essa pessoa maravilhosa , dizer o quanto o amo. Preciso muito ir nesse show.
*Falando sozinha*
Chegando na praia , estava lotada .Arrumou um canto e estendeu sua toalha , se sentando e tomando sol.Entrou um pouco no mar , mas sempre ficava olhando para o relógio , não queria atrasar .
Mandou um sms para Amanda :
"Oi Man , cheguei aqui no Rio faz tempinho já . Estou na praia , que por sinal está lotada haha . Beijos ".
Mais tarde ... 
Chegando em casa , correu tomar um banho e colocou essa roupa:
Sua mãe: Megan me ligou avisando que está chegando , quer ver um filme e pedimos uma pizza ?
Você: Pode ser mãe. Que horas são ?
Sua mãe: 17h , calma ... Tem mais 5 horas ainda filha 
Você: Tudo isso ? Nossa , vai demorar ainda.
Sua mãe: Pare de reclamar e escolha um filme para assistirmos lá , enquanto eu ligo para a pizzaria.
Você foi para o quarto dela e pegou o primeiro filme que viu , era a casa dos sonhos , de suspense:
Pronto mãe ...

Se deitaram no sofá e ficaram assistindo o filme . Megan chegou junto com o entregador de pizza.
Megan: Nem me esperaram para o filme ?
Sua mãe: Já está na metade ... Você é muito lerda , traga a pizza aqui.
Comeram a pizza e terminaram de ver o filme . Megan foi tomar banho e sua mãe estava conversando com você , te orientando para quando chegasse na Califórnia.
Você: Já que ainda tem tempo , vou fazer a unha .Precisa ficar bonita para Califórnia.Fez as unhas assim:
Horas depois ...
Megan estava cochilando no quarto e você andando pela casa , olhando no relógio de minuto em minuto .
Sua mãe: Calma filha ...
Você: São 22h mãe , já posso acordar a Megan ?
Sua mãe ri : Ainda não filha , vamos sair daqui 30 minutos.
Você: Então ... A Megan é lerda e vai demorar para se arrumar , precisamos ir logo . Senão a gente perde o voo. SE EU PERDER O VOO EU TENHO UM TRECO PORQUE EU ESTOU ES....~Andando pela sala ~
Sua mãe: SOSSEGA (SEU NOME) . Que agitação meu Deus , vai lá acordar sua irmã então .
Foi correndo no quarto de seus pais , ela estava dormindo na cama há 2 horas .
Jogou o travesseiro no rosto dela gritando: VAMOS MEGAN , ACORDA .
Ela acordou irritada : Mas que saco , ainda é cedo (seu nome ) , me deixa descansar.
Você: São 22h10 . Vamos sair em 20 minutos.
Megan pulou da cama: JÁ? Ok , desculpa então . Vamos.
Foram para a sala e checaram as malas , para ver se estava faltando algo.
Seu pai entrou em casa: Prontas meninas ?
Vocês duas: SIM .
Sua mãe: Vamos indo então ... Pegaram tudo ?
Megan: Sim , vou levar essas duas malas e a (seu apelido) uma só .
Colocaram as malas no carro e foram para o aeroporto .
Ao chegar lá , seu pai ficou no carro e se despediu de vocês:
Juízo em meninas ,eu confio em vocês.Tenham uma boa viagem.

Você o abraçou: Eu te amo pai , eu ligo quando chegarmos .
Megan: Tchau papito . Te amo ~beijo no rosto  ~
Sua mãe foi com vocês fazer o check-in .
Você: Está tudo bem mãe ?
Sua mãe: Está sim filha ... Boa viagem meninas , vou sentir falta de vocês .
Abraçou vocês duas forte e seus olhos se encheram de lágrimas.
Megan: Não chora mãe , vamos passear . Iremos te ligar tá ? ~mandou um beijo  ~
Sua mãe foi embora e vocês ficaram sentadas esperando chamar o avião de vocês.
1 hora depois ... 
Megan te puxou pelo braço: Vamos , é o nosso voo ... 
Foram animadas e entraram no avião . O assento do avião era de dois lugares . Megan foi na janela , encostou a cabeça e colocou um fone de ouvido .
Você: São quantas horas de viagem ?
Megan: 10h se eu não me engano.
Você: TUDO ISSO ?
Megan tapou sua boca: Fala baixo ... Já é 00h00 ,todo mundo quer dormir.
Você: Desculpa , mas não vou conseguir dormir . ~cochichando ~
Megan: Pede para ligarem um filme ou come alguma coisa sei lá , vai demorar.
Ela encostou a cabeça na janela e você foi até uma das aeromoças pedir que colocassem um filme.
Voltou ao seu lugar e ficou assistindo enquanto Megan dormia.
Horas depois ...
Megan começou a te cutucar no braço :
Que horas são ?
Você: Ai Megan ... Por que não vê no seu celular ?
Megan: Desliguei e está ali em cima junto com a outra bolsa ... Vê ai por favor.
Você tirou seu celular do bolso : São 9h00 ... 
Megan: Já ? Estamos chegando então.
Você: Pois é ... Ah , nem acredito ! CALIFÓRNIA .
Megan: UHUL .
Você: Fala baixo . 
Os co-pilotos avisaram que o avião estava prestes a pousar.
Vocês desembarcaram no aeroporto de LAX , Los Angeles.
Megan estava se informando sobre onde ficava o hotel e você saiu fora do aeroporto e ficou olhando a rua . Aquele lugar era maravilhoso.
Megan foi atrás de você e disse :
Já me informei lá , vamos pedir um táxi aqui . Tudo indica que o hotel fica a 20 minutos daqui .
Você: Nossa ... É tão longe assim ?
Megan: Pelo jeito né .
Você: Desde quando você fala inglês fluente ?
Megan: Desde sempre maninha haha , você também né ?
Você: Claro . Porque se eu encontrar com o Justin na rua , eu irei saber falar . Se ele vier falar comigo tipo "Oi " ou sei lá eu vou surtar . Você perguntou se o hotel é perto da casa dele ?Porque se for , nossa ... Eu vou surtar na frente dele , tipo MEU DEUS VOCÊ AQUI ? Ai eu v...
Megan se afastou ,tentando chamar um táxi:
 Tá tá ... Para um pouco de falar dele (seu nome) AH . Que vício .
Você: Eu sempre te aturei falar do Logan tá ? Sem graça.
Megan imitou sua voz e disse: Ali , um táxi . Vamos logo .
Entraram no táxi e foram até o hotel . Você foi olhando as ruas , passaram em frente a praia de Malibu ,viram alguns estúdios e finalmente chegaram no hotel .
Desceram do táxi cheias de malas , você pagou o motorista e ele foi embora.
Megan: É aqui .
Entraram no hotel e Megan pegou a chave do quarto .O de vocês , era no 5º andar.Ao entrar no quarto , era bem grande . Com uma sala média , uma cozinha , uma suíte e um banheiro a parte . 
Megan correu para o quarto e jogou as malas na cama:
Essa é minha.São 11h ainda ..
Você: Beleza , vamos sair pelo bairro e procurar a casa do Justin ?
Megan: Não começa (seu nome) , você está aqui porque eu estou então não vamos procurá-lo agora. Você nem sabe onde ele mora.
Você: Tudo bem eu vou sozinha , eu sei que é por aqui .Você não está entendendo , eu PRECISO 
ACHAR A CASA DO JUSTIN . Estamos em Los Angeles Megan , LOS ANGELES.
Megan: Tá , então vamos fazer assim , eu tomo um banho enquanto você desfaz sua mala e depois saímos para almoçar e procuramos a casa do Logan e a do Justin .
Você: Tá então vai logo ... Mas por que vamos procurar a casa do Logan primeiro ? Eu tenho que encontrar a casa do Justin , apesar de ele não estar aqui , mas eu tenho que descobrir onde ele mora antes do show semana que vem.
Megan: Porque eu sou mais velha então eu decido . Como assim o Justin não está aqui ? Então por que vamos procurar a casa dele ?
Você: Ele está na Alemanha bobona , ele vai vir pra cá daqui uns 3 ou 4 dias . Que serão os nossos últimos dias aqui eu acho,por isso precisamos achar a casa dele logo .
Megan fez careta e foi para o banho .
Você desfez a mala e ligou o notebook , entrou no facebook e no twitter . Justin estava online , falando sobre a Alemanha .Amanda foi falar com você.
*Conversa on*
-Oi (seu apelido) , como está ai no Rio ?
-Oi Man ... Sabe o que é , não estou mais no Rio .
-Como não ?Onde você está então ?
-Na Califórnia com a Megan.
-O QUE ? CALIFÓRNIA ? COMO ASSIM ? POR QUE VOCÊ NÃO ME DISSE ?
-A Megan pediu que eu deixasse em segredo antes de chegar aqui , é o presente de aniversário dela . Vamos passar 10 dias aqui ,chegamos faz 1h mais ou menos.
-Não creio ... Então espera ... VOCÊ VAI NO SHOW DO NOSSO JUS AI ?
-Pretendo né ... Vamos ver , se eu for vou te contar tudo . 
-Será que o Chaz vai estar no show também ?
-Acho que não , ele mora em Atlanta . Bom , a Megan acabou de sair do banho , vou lá . Mais tarde a gente se fala .
-Ok , beijo e se cuida.
*Conversa off *
Tomou um banho e colocou essa roupa:

Megan: Vamos indo ? Estou morta de fome e precisamos andar pela cidade toda . 
Você: Sim ... Será que tem alguma celebridade essa hora nas ruas ? Tipo sei lá ... Alguém que conheça o Justin ?
Megan: Aham ,o Logan .Ele conhece o Justin .
Você: Ah , sua chata . Vamos de táxi para algum restaurante ?
Megan: Não , vamos almoçar aqui no restaurante do hotel e depois pegamos um táxi para o shopping mais próximo.
Foram até o restaurante e estava lotado , se sentaram em uma das últimas carteiras .Haviam alguns fotógrafos perto de vocês.
Megan estava tentando ver quem eles estavam fotografando , mas haviam muitas pessoas em cima , era difícil de ver.
Você: Vai ver quem é .
Megan se levantou enquanto você fez seu pedido .
Ela voltou um pouco animada: É aquele cara que você gosta .. .O ... qual o nome dele mesmo ?
Você: QUEM ?
Megan: O Pai do Justin ,não lembro o nome dele.
Você:É O JEREMY ? MEU DEUS ,NÃO BRINCA ! PRECISO VÊ-LO , SERÁ QUE ELE ESTÁ COM A JAZZY E O JAXON AQUI ? NOSSA SE ELE ESTIVER EU VOU SURTAR. ESPERA ... O QUE O PAI DO JUSTIN ESTARIA FAZENDO NESSE HOTEL ?
Megan: Não sei ... Você que tem que saber.
Você: ELE NÃO MORA AQUI , ENTÃO DEVE ESTAR HOSPEDADO NESSE HOTEL .MEGAN LOPES DO CÉU , VOU NÃO ACREDITO ... TENHO QUE IR LÁ POR...
Megan te empurrou até onde os paparazzis estavam e você se aproximou dele.
------------------------------------------------------------------------
Ooooooooooooooooooi chuchus, awwwn estou tão feliz com os comentários anteriores :3 Vocês são umas fofas mesmo . Bom , o próximo cap só sábado *o* Espero que estejam gostando . Quem será que está com o Jeremy ? Se tiverem ideias me mandem no twitter . Beeijos .

11 comentários:

  1. Nossa kkkkk O JEREMY MEU DEUS! A PRINCESS JAZZY E O PRINCE JAXON TEM QUEM ESTAR LÁ *_* amando a IB! COntinua logo!! IB PERFEITA!!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI AMIGA GORDAAA! KKKKKK TÁ MUITO DIVA A SUA #IB , SÓ DIGO ISSO! HEHEHE BESITOS DA MANDY

    ResponderExcluir
  3. continua.....
    http://belieber---imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoo! to amando! tomara que seja o Jeremy mesmo :)

    ResponderExcluir
  5. Continuaaa Lelê . Tá lindo hehe

    ResponderExcluir
  6. Lelê sua #IB é perfeita...
    Continua..
    vou comer as unhas de tanata ansiedade até sabado..hihi
    Bjo
    @RockInBelieber avisa

    ResponderExcluir
  7. SEMPRE ME DEIXANDO CURIOSA NE ?? QUE LINDO ! CONTINUA LOGO !! TA PERFEITO !
    -B

    ResponderExcluir
  8. Cooontinua .... ta muito fofa ... -- luu

    ResponderExcluir
  9. Aaaaah o Jeremy ; acho q o Justin ou a Jazzy e o Jaxon vai ta com ele!
    Eu estou na Califórnia u.u
    continua...

    ResponderExcluir
  10. AAA, continuuuuua logoo lindaaa! hahahahaha
    @Cat_belieber

    ResponderExcluir