domingo, 13 de maio de 2012

When Your Dreams Came True
71 º Capítulo 
(Você: Não , é o Justin , depois eu falo com ele.Enfim , você estava com essa biscate lá , se agarrando com tudo em uma sala ,estavam com bebidas nas mãos .Como não se lembra ?)
Lucas: O que ?Uma biscate ? Bebida ?Não ... Está louca ? E outra eu nem sou de beber.
Você: Aé , então como me explica tudo isso que eu acabei de falar?
Lucas: Não sei ... Não me lembro dessa parte ... Não sei o que deu em mim , você sabe que eu não sou de beber . Não mesmo.
Você: ENTÃO POR QUE FEZ TUDO AQUILO ONTEM ?
 Lucas: EU NÃO SEI CARAMBA,  NÃO SEI . EU BEBI E DEU NISSO , EU ESTOU ARREPENDIDO , EU AMO A CAITLIN E NÃO DEVERIA TER FICADO COM AQUELA MENINA DESCONHECIDA , EU SÓ ME LEMBRO DISSO QUE EU TE FALEI E QUE ELA SE CHAMA GABI . SÓ .
Você: Tá Lucas , tudo bem . Se eu te ver bebendo , mais algum dia você vai se ver comigo . 
Lucas: Tudo bem , não farei isso novamente .Mas por que você ficou tão brava assim ?
Você: Como por que ? Deu a maior encrenca ontem , os paparazzis me fotografaram saindo de lá com você praticamente no colo né ,ai eu tive que pedir desculpas pro Chaz e tal . Sério , você não tem noção do quanto eu fiquei irritada e pra ajudar o Justin estava discutindo comigo porque ficou com ciúmes de você.
Lucas: Eu não sabia que tinha acontecido tudo isso ontem e hoje , desculpa eu já te disse que não irá acontecer de novo . Por que o Justin brigou com você ?
Eu: Tá , agora já foi mesmo . Bom que não se repita mesmo , como por que ? Porque ele tem ciúmes de você e de todo mundo , e nas fotos estávamos praticamente grudados , eu tirei fotos com o Chaz,arrumei briga por você. 
Lucas: Nossa , me senti importante agora.
Você: Se quiser continuar sendo importante , não faça mais essas coisas .
Lucas: Prometo , estou perdoado? ~cara de dó ~
Você o abraça : Lógico né , só tenha mais juízo da próxima vez.
Lucas: Pode deixar (seu apelido) .Ah , liga para o Justin , ele vai ficar bravo.
Você: Que fique ,se eu ligar ele vai começar a discutir comigo e não estou a fim de brigar agora.
Lucas: Tudo bem então dona (seu apelido) .Vocês se abraçam e seu celular toca novamente .
Era o Justin.
Lucas: Vai atender agora ?
Você: Não , depois eu converso com ele .
Entra na sala e Luna estava fazendo um doce com Rebeca.
Luna: Falou com o Lucas?
Você: Aham , agora só falta o Justin.
Luna: Por que ?
Você: Ele está irritado e tal ... Mas deixe pra lá , o que está fazendo tia ?
Luna: Torta de limão coma Rebeca.Quer almoçar agora ?
Você: Não ... Vou buscar a Sofi na escola e almoçar por lá.
Luna: Tudo bem , juízo em haha .
Você: Pode deixar , só vou trocar de roupa e já vou .Cadê o Logan ?
Luna: Acabou de sair , disse que iria resolver umas coisas.
Você: Ah ...  ~indo para o quarto ~
Entrou no quarto e jogou o celular na cama , abriu o guarda-roupa e colocou essa:
*falando sozinha* 
Pronto , agora é só pegar minha bolsa com o dinheiro e ir buscar o Sofi ... São 12h30 , acho que vou passar almoçar antes ai eu passo na escola dela , é mais fácil ... 
Falando sozinha*
Pegou a chave do carro e saiu do quarto .
Você : Tchau tia , até mais tarde ~batendo a porta ~
Ligou o carro e saiu , foi para uma lanchonete um pouco longe da escola .Desceu do carro e entrou , foi cercada por pessoas estranhas , pedindo fotos e fazendo perguntas . Você respondeu algumas e comeu um hamburguer . Depois de comer , tirou algumas fotos e saiu da lanchonete , entrou no carro e abriu a bolsa.Foi parada por paparazzis :
"Onde você está indo ?"
"É verdade que você e o Justin brigaram ?"
"Como você explica aquelas fotos suas com o Lucas na noite de ontem ?"
Você: Estou indo buscar minha prima na escola ... Não brigamos , de onde tiraram isso ?O Lucas bebeu um pouco e ficou mal , ai eu o levei embora, só .
Eles se afastaram e você acelerou o carro.
*Falando sozinha*
Vou ligar pra Sofi e avisar que vou buscá-la .. Só preciso pegar meu celular . Merda , cadê ele ? Não acredito que deixei em casa. .. Ah , vai assim mesmo
*Falando sozinha*
Estava chegando na escola e avistou várias pessoas saindo , deveria ser a turma da Sofia .
Você desceu do carro e ficou na entrada da escola procurando Sofia ou Caitlin .Ficou olhando para ver se conhecia alguém até que o Chris se aproxima de você te abraçando:
Oi (seu nome) , o que faz aqui ?

Você: Oi Chris , vim buscar o Sofia ... Viu ela por ai ?
Chris: Ah sim ,saiu agora pouco da sala , está ali conversando com umas meninas ~apontando ~
Você: Ata , obrigada vou lá com ela.
Chris sorriu e você entrou na escola , indo até Sofia.Ela parou de conversar e te cumprimentou : Oi (seu apelido) , o que faz aqui ?
Você: Vim te buscar haha 
Sofia: Ae,  não estava querendo ir embora a pé mesmo .
Você: Então , vamos ?
Sofia : Sim  . Vocês saem da escola e são fotografadas por alguns paparazzis , mas sem perguntas.
Entram no carro e Sofia diz:
Por que não eu ligou avisando ?
Você: Então ... Eu esqueci meu celular em casa , porque discuti com o Justin e tal.
Sofia: Por que discutiram ?
Você: Porque ele ficou com ciúmes do Lucas , de ontem da festa que ele bebeu ... Ficou sabendo ?
Sofia: Aham , o Chaz comentou comigo por sms .
Você: Então, ai ele se irritou mas de boa.
Sofia: Você nem agrada mais ele , não sei como ainda não terminaram.
Você: Para de falar isso credo , eu o amo demais e não vou terminar com ele.
Sofia: Não parece , você não fala mais coisas fofas pra ele e nem o agrada com beijos como antes.
Você: Sempre faço essas coisas , mas ele é muito irritado.
Sofia: Faz parte , o Cody também é .
Você: Ah , sei lá ... Vamos mudar de assunto , eu já almocei .Quer parar em algum lugar pra comer ?
Sofia: Minha mãe fez almoço em casa ?
Você: Aham .
Sofia: Vamos pra lá então . 
Você: Certo ... Ah , não te falei né , vou para o Brasil amanhã com o Lucas e o Logan.
Sofia da um grito: O QUE ? Como assim ? Do nada você vai para o Brasil ?
Você: haha eu já fechei tudo , o Justin volta depois de amanhã e amanhã cedo vou pro Brasil com eles .Vou ficar uns 3 dias lá . Meu professor particular deve começar esses dias então não posso ficar muito tempo fora.
Sofia: Entendi ... Rápida você em .
Você: Pois é ~estacionando o carro ~chegamos em casa.
Sofia: Estou morta de fome ~entrando correndo ~
Ela almoça e você fica vendo televisão , Logan e Lucas foram até você e Logan disse:
Esqueceu seu celular aqui né doninha ?

 Você dá um leve sorriso e diz: aham ... Como sabe ?
Lucas: Ficou tocando sem parar , o Justin ficava ligando igual louco , ai eu atendi e ele discutiu comigo .
Você: Não acredito ... Vou ligar pra ele.
Logan: Está ouvindo isso ? Nem precisa seu celular já está tocando lá no quarto . O toque é muito alto .
Você ri e sobe correndo para o quarto . Pega o celular na mão e atende:
-Alô?

-Alô ? Oi , aqui é o Justin Bieber sabe ? Estou tentando falar com a minha namorada fazem mais de 1h30 e não consigo sabe , ai um "amigo " dela atende .
-Eu esqueci meu celular em casa , cheguei agora.
-Onde estava ?
-Por que quer saber ? Fui buscar a Sofia na escola.
-Hum. Custava atender minhas ligações?
-Você só quer brigar comigo.
-Mentira , eu só queria que você me ouvisse
-Estou ouvindo , fale então .
-Então é assim ? Sendo grossa ,não quer mais falar comigo... O que anda acontecendo ?
-Não anda acontecendo nada Justin , só estou de mau humor hoje então qualquer coisa me irrita. Não me entenda mal , só que você sempre tem essas crises de ciúmes então eu não ligo muito.
-Tá então ... Quando estiver melhor você me liga ? De preferência antes de amanhã cedo quando estiver no aeroporto .
-Tudo bem amor . Beijos.
Você deixou o celular na cama e ligou o notebook , entrou no twitter e no facebook , conversou um pouco com algumas pessoas e viu os tweets do Justin :
"Estou chateado ... Mas tenho que me focar nos shows #hoje"
"Eu liguei para ela e não foi o que eu esperava ouvir "
"Conheci uma belieber , Mel faz tempo mas perdi contato com ela , então se você estiver lendo , me avise ".
Ficou irritada com o último tweet e deixou o computador de lado . 
*falando sozinha*
Voltou com essa história de Mel ... Vou dormir que é melhor.
*falando sozinha*
Desligou a televisão e o notebook e dormiu.
Algumas horas depois ... 
Acordou com seu celular tocando , era um sms do Justin , estava escrito assim :
"Bom ... Eu acho que você está muito estranha comigo esses dias , não me liga mais , não diz que me ama nem nada , isso está me deixando cada vez mais chateado . Estou sentindo muito sua falta , mas se quiser me explicar posso tentar te entender . Eu só acho que você é a pessoa certa pra mim e nada irá mudar . Mas se você precisar de um tempo , por mais que me doa , eu te dou esse tempo pra pensar . Só por favor , não me abandone porque eu te amo e preciso de você ''.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Continua ..........Só terça .
Espero que estejam gostando . A história está meio parada , mas logo logo irá agitar.
Qualquer sugestão ou dúvida me mandem no twitter ou aqui nos comentários . 
Beijos

8 comentários:

  1. Perfeito continua logo :3

    ResponderExcluir
  2. continua....
    http://belieber---imagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ai amore tá muito bom, continua logo pq essa briga dos dois tá me deixando agoniada! kkk
    Bjbjbj
    @OnlyToKidrauhl
    Fc do face: http://www.facebook.com/pages/Belieber-com-Swag/337786356287258

    ResponderExcluir
  4. coootinua ..... nao termina ( eles ) ta super mega fofa - justin forever

    ResponderExcluir
  5. isso mesmo lê agita tudo isso ai

    ResponderExcluir
  6. Cooooooontttinua ta super mega fofa d+ estou ansiosa e curiosa

    ResponderExcluir
  7. Amei esse cap
    q dó do Jus... eu até chorei nesse sms dele :'(
    Ta perfeito
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir