terça-feira, 1 de maio de 2012

When Your Dreams Came True
65º Capítulo 
 

Luna: Seus exagerados, vou tomar banho gente , já volto.
Ela foi para o quarto e a campainha tocou . Era o Justin .
Você: Eu atendo .
~Abrindo a porta ~
Jus: Oi (seu nome) ~abraço forte ~
Você: Oi Jus  
Ele entra e cumprimenta os outros.
Você: Está indo agora ?
Justin: Sim ... Nos vemos daqui uns dias ?
Você: Não tem como antes né .
Justin: Se quiser , vai nos shows comigo amor.
Você: Não dá ... Tenho que voltar a ir para escola .
Justin: Que menina exemplar.
Você: Opa haha . Mas enfim , quem vai tanto com você ?
Justin: Meus pais , o Alfredo , o Scott , o Usher os outros da equipe . Acho que só o Ryan Good não vai , por causa da Ashley .
Sofia interfere: O Kenny vai ?
Justin: Sim .
Você: Ah ... Já foi ver a Emily no hospital ?
Justin: Ela saiu do hospital hoje . Dei uma passada rápida na casa dela ,é uma boneca.
Você: Pois é .
Justin : Ah , antes de ir , preciso te mostrar uma coisa no seu quarto que eu deixei.
Você: Mostrar o que ?
Justin: Vem ver ~te puxando pelo braço ~
Ele te leva para o seu quarto e encosta a porta .
Você: O que quer me mostrar ?
Justin pega na sua cintura, te puxando pata perto dele e te beija intensamente. Você morde o lábio dele e fala: Eu te amo.
Vocês ficaram uns cinco minutos aos beijos , sem dizer nada até que o Justin morde seu pescoço .
Você grita: Ai Justin ;
Ele: Marquinha de recordação .
Você: Aé , quero ver o que os outros vão falar disso.
Justin ri e diz: haha .... 
Você sorri e ele te abraça . Ele tira o celular do bolso e fala :
Que merda , já preciso ir ~cara triste ~
Você: Fazer o que né . Aproveite o show hoje , suas beliebers merecem.
Justin: É , elas merecem mesmo . Enfim , vou indo então ~abrindo a porta ~
Vocês descem na sala e Sofia estava deitada vendo televisão .
Você: Cadê os outros ?
Sofia: Ah , o Logan e o Lucas foram para a piscina e minha mãe deve estar no quarto.
Você: Ah .
Justin: Tchau Sofia , até mais.
Sofia: Até Jus.
Justin te dá um selinho e diz: Eu amo você.
Você dá um beijo rápido nele e fala: Eu amo você .
Ele vai embora e você se senta no sofá com a Sofia.
Sofia: Já pensou no que vai dar de presente para o Jus de aniversário de namoro ?
Você: Já
Sofia: O que vai dar ?
Você: Segredo haha.
Sofia: Sacanagem , sou sua prima.
Você: Sério , é uma surpresa, quando estiver pronto você irá saber.Se levanta e vai para o quintal  ligar para Ashley Tisdale.
Ash?
-Oi (seu nome).
-Sou eu de novo haha ,tudo bem ?
-Sim e com você ?
-Também . Viu , preciso de uma ajuda sua.
-Claro , pode falar.
-Tem como você passar em casa e irmos em outro lugar ou sei lá ? É melhor para conversar.
-Tudo bem , estou saindo das gravações e daqui uns 15 minutos estarei ai.
-Ta , beijos.
Você guardou o celular no bolso e quando viu , estava rodeada de paparazzis.Começaram a perguntar:
"E sobre sua música com o Justin , quando irá lançar ?"
"Você está mesmo recuperada ?"
"Quem é Jerry ?"
"Onde o Justin está ?"
Você: Não gravei nenhuma música com o Justin , apenas regravamos Overboard . Estou sim .Jerry ? haha , eu não sei ... Talvez o Justin saiba,ele foi para a Inglaterra , tem vários shows em Londres.
Eles agradecem e se afastam.Você fica sentada na calçada até que uma menininha passa com a mãe e te para: Você é a (seu nome) né ?
Você: haha sou sim fofa .
A menina : Tira uma foto comigo ?
Você: Claro ... 
A mãe tira uma foto sua com a menina e ela te abraça dizendo: Muito obrigada , eu adoro você.
Você: Awn Imagina .
Ela se afasta e você entra no twitter pelo celular :
"Uma linda menina veio me pedir para tirar uma foto com ela , awn uma fofa mesmo".
"@JustinBieber sabe o que é Jerry , ele só ficou com vergonha de falar na entrevista".
Nisso vieram muitas replys para você fazendo várias perguntas e pedindo para você seguir de volta , estavam perguntando se é verdade que o Justin iria para o Brasil  .
Você respondeu a maioria e disse:" Não estou sabendo de nada sobre o Brasil , mas se eu for informada de algo avisarei aqui no twitter ".
Você entra novamente em casa e Sofia e Lucas estavam fuçando a geladeira.
Lucas: Quero um doce.
Sofia: Vamos fazer alguma coisa ou sei lá , vamos comprar um chocolate.
Você: Parecem formigas ... Vão no mercado aqui perto e comprem uns doces.
Lucas: É , vamos lá .
Sofia: Ouviram essa buzina ? Acho que alguém chegou ...
Você: É a Ash T. Vou sair com ela ,ai mais tarde eu volto e vamos ao shopping com a Cait.
Sofia: Ta , não demora muito.
Você entra no carro da Ash e a cumprimenta:
Oi (seu nome) ... Quanto tempo.

Você: Oi Ash , pois é .
~no caminho ~
Vocês foram ouvindo rádio e conversando sobre novidades.
Ash: Prefere conversar nessa praça ? ~apontando ~
Você: Pode ser.
Vocês descem do carro e Ashley se cobre com uma jaqueta para evitar paparazzis.
Ash: Mas então ... o que queria falar comigo ?
Você: Daqui 2 dias faz um ano que eu e o Jus estamos namorando ..
Ash: Nossa , como passou rápido.
Você: Né , enfim ... Eu preciso dar á ele um ótimo presente , e eu pensei em regravar uma música dele e gravar em um CD.
Ash: Nossa , ele iria amar . Mas qual música ?
Você: Não sei ... Acho que Overboard , porque eu já regravei com ele e tal.
Ash: É , mas Overboard é um dueto ..
Você: Ah , então não sei ...
Ash: Faz assim , escolhe uma das músicas dele , que não seja um dueto e amanhã iremos no estúdio e você grava .
Você: Isso , enquanto isso eu fico pensando em qual . Ah e também vou fazer uma carta pra ele.
Ash: Ai , vocês são tão fofos juntos .
Você: haha você e o Fredo também .
Ash: Nossa , estou tão feliz . Ele é um fofo . 
Você: Awn .Mudando de assunto , que horas são será ?
Ash: Pera ... São 15h30 .
Você: Nossa ... Preciso voltar para casa , vou no shopping com a Caitlin e com a Sofia . 
Ash: Vamso então , eu te levo.
Você: Quer ir junto ?
Ash: Eu quero, mas marquei de sair com a minha mãe as 16h.
Você: Ah , ok então .
Chegando em casa ...
Sofia e Caitlin estavam sentadas na calçada te esperando.
Sofia: Finalmente em . Vamos ?
Você ri : haha sim .
Vocês vão ao shopping , passam na sorveteria , compram algumas roupas e ficam conversando.
Caitlin: Meninas , eu estava pensando em uma coisa e queria ver se vocês apoiam.
Sofia: Fale.
Cait: E se o Lucas se mudasse para cá ?
Você ri : haha o Lucas ? A mãe dele é muito rígida ... Ela já fez muito de deixar ele passar tanto tempo aqui.
Sofia: É , a mãe dele é difícil de convencer.
Caitlin: Ah , mas não custa tentar.
Você: É ... Vamos falar com o Lucas depois  ai se ele gostar da ideia podemos tentar falar com a mãe dele.
Sofia: Certeza que ele topa haha.
Caitlin: Enfim ... Mais tarde resolvemos isso . Vamos tirar uma foto ?
Sofia: Ah , foto ? Olha como está meu cabelo.
Você: Ah , Sofia me poupe haha vamos sim Cait.
Caitlin posiciona o celular em uma mesa e sai correndo para a foto :

Cait: Awn , amei a foto.
Você : Eu também.
Sofia: Vai para o instagram ?
Cait: Claro haha .Pronto , já coloquei .
Você: Vamos indo meninas ? Já está tarde .
Cait: é vamos ... Viu , quando você vai voltar para a escola ?
Sofia: Essa menina só falta , que isso ...
Você: é , acho que a partir de semana que vem . 
Caitlin: Não é melhor você começar a ter aulas particulares até acabar o semestre ?
Você: É ... Sei lá , melhor mesmo .Já perdi muita matéria.
~No caminho ~
Seu celular toca .
Você: Conhecem esse número ?
Caitlin: Não ...o DDD não é daqui.
Sofia: Não sei quem é .
O sms era assim :
"Oi sumida ..."
Caitlin leu e estava em português: O que está escrito ?
Sofia: Oi sumida ... Quem será que é ?
Você: Não faço ideia . 
Você respondeu:
"Quem é ?"
Chegando em casa...
Luna e Lucas estavam saindo de carro.
Sofia dá um grito: De quem é esse carro mãe ?
Luna abaixa os vidros : Ganhei do Kenny haha . Quer dar uma volta?
O carro era assim :

Você: Que carro lindo tia .
Sofia: Eu quero claro .
Luna: Vamos com a gente Cait , ai eu te deixo em casa.
Cait: Ah tudo bem , vamos então.
Vocês saíram de carro e Luna deixou a Caitlin na casa dela.
Sofia: Onde vamos agora ?
Luna: Voltar pra casa haha , amanhã sairemos mais pra andar.
Lucas: Estou morrendo de fome . 
Você: Vou mandar um sms pro Logan , ele fará o jantar.
Chegando em casa ...
Logan estava colocando a comida na mesa .
Luna: Nossa , esse meu sobrinho é um ótimo cozinheiro , essa comida me parece boa.
Você: é tia , só parece haha
Logan : Sem graça , venham jantar .
Todos se sentam na mesa e começam a comer.
Lucas: Quando vamos voltar para o Brasil ?
Logan: Daqui 4 dias ... Minha faculdade me espera ~cara triste ~
Você: Lu ... E se você se mudasse pra cá ?
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Esse capítulo não foi muito criativo e grande , porque como eu pedi 12 comentários achei que iria demorar um pouco e eu teria tempo para montar esse '-' buuuut hahaha
Espero que estejam gostando , continuo com 5 comentários.
Beijos.

7 comentários:

  1. Cooontiiinuuuaaaaaaa looogooo :3 amoooooo suuuaaa IB :3

    ResponderExcluir
  2. Aii que triste que eles não vão ficar juntos no dia do aniversário de namoro :( :( Vo chora! kkk A IB está perfeita!! Amando!! Continua logo!! Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  3. Leeeh ..... taa muitoo Linda e fofa...Perfeita ... hahahah.... Continua logo amr hahahhahahah.... se precisar de alguma idéia hahahahah -- beijos Luu

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso:3continuaaaaaaaa logo :3 to ansiosaa :3

    ResponderExcluir
  5. nossa ficou muito legal! continua logo

    ResponderExcluir
  6. Ta mto perfeito
    Continua logo por favor

    ResponderExcluir