sexta-feira, 9 de março de 2012

When your dreams came true

30º capítulo. 

(Desculpa interromper , mas chegamos.
Vocês riem e saem do avião .)

Chegando no hotel , era mais simples que o do Rio de Janeiro . Justin alugou 2 quartos . Em um ficou você , ele , Ryan e Alfredo . E no outro a Pattie,  Kenny e Scooter . 
Vocês desfazem as malas e Pattie diz:
Vamos sair pra jantar ?
Kenny: Vamos , estou morrendo de fome . 
Justin: Vamos ver se tem algum aqui por perto ... 
Você: Agora que vocês já sabem um pouco do português, quero ver vocês pedirem a comida . Dessa vez não vou falar nada.
Ryan:O QUE ?aah como assim ? eu vou morrer de fome  , só sei falar uma coisa ou outra.
Justin e Pattie começam a rir .
Você: Custa tentaar?
Ryan: Ta né.
Alfredo: Eu sei pedir guaraná , serve? haha.
Scooter: É um bom começo , agora vamos logo . 
Vocês saem de carro , Alfredo vai dirigindo , vocês vão cantando I'm sexy and I know it . Todos rindo , pararam em um restaurante um pouco perto do hotel.
Scooter: Ta,  vamos lá .
Vocês se sentam e o garçom pergunta o que vão querer . Você pede o seu e os outros ficam "Hm .. Lasagna ? " 
Eles estavam todos enrolados,  não sabiam o que pedir,  não sabiam pronunciar certo . Era muito engraçado . O único que se virou bem foi o Alfredo . Os outros estavam tentando falar em português.
Depois do jantar , foram para uma sorveteria , era praticamente uma loucura né , mas não custava tentar.
Eram beliebers e boyliebers pro todos os lados . Paparazzis tirando fotos de todos vocês . O Justin não gosta que tirem foto dele comendo  , ele cochichou para o Kenny "Enrola eles ai Kenny , você é mestre nisso ". Kenny acenou com a cabeça e se levantou , foi até os caras e começou a falar o que estava fazendo esses dias , as beliebers brasileiras , são apaixonadas pelo Kenny tanto quanto pelo Jus . Ele deu uns autógrafos e continuou enrolando até o Justin terminar de comer e pagar a conta.
Pattie: Ficou enrolando os caras haha . 
Você: Até que deu certo em .
Kenny: Fazer o que né , sempre enrolo os paparazzis.
Justin: Ele é mestre nisso . Estou cansado, vamos voltar?
Você: Vamos . O Lucas está me ligando ...
-Alô
-Oi Lu
-Oi ( seu nome), tudo bem?
-Sim e com você?
-Mais ou menos ...
-Ela te disse algo?
-Aham  ,ela me mandou um sms agora escrito assim  " Lu , primeiro de tudo , me perdoa , você sabe como eu sou , sabe que o que sinto por você é forte , nunca quis te magoar , aquilo que você viu foi só um beijo , eu tenho meus motivos,  se eu te falar não ira entender . Mas por favor , não me abandona.Beijo , Cait "
-Nossa , qual sua opnião com relação a isso?
-Não sei , só não quero mais nada com ela , aquilo me magoou demais.
-Entendo. Pense um pouco nisso , vou falar com o Logan depois.
-Ta certo então fofa . Beeijo
-Irônico ! Beijo .
Justin: O que ele queria ? 
Você tinha falado tudo em português, então ninguém entendeu nada , exceto o Alfredo.
Fredo: Ah , eu entendi que você pediu a opnião do Lucas sobre algo , e você vai falar com o seu irmão .
Você: nossa , estou surpresa , isso ai Fredo . haha 
Explicou pro Justin e tal .
Jus: A Cait nunca foi disso . Algo deve ter acontecido.
Pattie: Verdade, tente conversar com ela depois ( seu nome).
Você: Eu já conversei , e quase deu briga . Depois eu falo com ela.
Justin: O aniversário de alguém está chegandoo ~olha pra você  ~
Scooter: Faltam só 3 dias hahaha . 
Você: amo fazer aniversário . Irei tirar carta fora do Brasil , que beleza. 
Justin: Hm , não sei não em . Você é ruim no video game,  imagina dirigindo mesmo .
Você dá um tapa nele e ri.
Você: Seu tonto. 
Justin: Isso mesmo , SEU tonto. 
Vocês se beijam . 
Entrando no quarto , Justin diz:
Podemos tomar banho? ~cara de safado  ~
Você: E adianta falar não? haha
Justin: É , não adianta .
Ele te carrega e vocês entram na banheira de roupa e tudo . 
Continuaa :3
Esse capítulo é um pouco pequeno , porque eu não tive muito tempo hoje . Mas ta ai haha.
Espero que estejam gostando ^^
Qualquer sugestão , me mandem no twitter.
Hoje é meu aniversário awn.
haha Beeijo.

2 comentários:

  1. Ownnn Parabéns!!!Muitos anos de vida mesnina!!!
    A IB tá linda, perfeita demais!!
    Continua logoo!!
    Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. mt fofooooo *----* @4everwithbeebs

    ResponderExcluir