terça-feira, 14 de fevereiro de 2012


When your dreams came true

8º capítulo
(A campainha toca , você atende . Adivinha quem era ? 
Você quase surtou...)
Era a Pattie o.o 
Você : Pa-Pattiee?  ~estava chocada~
Pattie : Sim , muito prazer , é (seu nome ) não é ? ~Diz sorrindo ~
Seu pensamento on :
OMG, Pattie Mallette na minha casa , é isso mesmo ? Como assim . Não sei o que dizer , estou sem ação .
Seu pensamento off.
Você : Sim , muito prazer . Entre .
Pattie veio com Scooter e Karin foi passear pela cidade .
Vocês conversam  ,você conta como tudo aconteceu e tal.
Pattie : Nossa , está vendo Scooter ? Até que enfim o Justin nos ouviu . 
Scooter: Pois é , estou muito feliz por vocês , Justin namorando uma belieber , brasileira . ~cara de feliz ~
Você : Obrigada , ainda bem que vocês apoiam , isso é muito importante pra mim . Mas por que vocês vieram para o Brasil ?
Pattie : Há uns 2 dias , Justin tem me ligado pedindo para que eu viesse pra cá , para conhecer você e conversar com seus seus a respeito de você ir conosco para Atlanta.
Você fica quieta ... até que sua mãe escuta a conversa :
ATLANTA?
Você: Mãe ... essa é a Pattie , a mãe do Justin .
Flávia : Prazer Pattie , me chamo Flávia. ~ as duas se cumprimentam ~
Scooter: Muito prazer . 
Pattie : Então , Flávia eu estava conversando com a sua filha sobre ela e o Justin . Não sei se você sabe , mas ele vai embora do Brasil daqui 5 dias . Tem que terminar de gravar as músicas para o novo álbum , tem umas entrevistas e tal . Então ele convidou a ( seu nome) para ir com a gente pra Atlanta , Los Angeles . Ele me pediu que viesse correndo pra cá , pra conversar com vocês , ele queria muito que ela fosse .
Sua mãe fica assustada com tudo que estava acontecendo , sua filha ir morar com JUSTIN BIEBER em outro país...
Scooter: É , mas se ela não gostar muito de lá , nós daremos a passagem a ela e ela volta pra cá quando quiser . 
Flávia: Nossa ,não sei o que falar , está tudo acontecendo tão rápido , cheguei agora pouco de viagem ... Você quer ir filha ?
Você grita : Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiim ~carinha de dó ~
Pattie : Então ... ?
Seu irmão interfere : Deixa ela ir mãe , eu pego o quarto dela pra mim  ~risadinha ~
Você : haha , engraçadinho . Mas e ai mãe ? 
Flávia : Não sei ainda , é muito longe , nunca fiquei tanto tempo tão longe de você.  Só tem 15 anos .Vou pensar e amanhã cedo já darei a resposta.
Justin te liga :
-Oi amor .
-Oi meu lindo , tudo bom ?
-Sim e com você linda?
-Tudo ótimo . 
-Minha mãe está ai ? ...
-Sim , por que não me avisou que ela viria ? 
-Porque nem deu tempo , foi tudo muito rápido .
-ah , ela é muito simpática . Já conversou com a minha mãe sobre a viagem .
-E entãao ? 
-Não sei ainda,  ela vai pensar e amanhã da resposta .
-Ok então linda , mais tarde eu te ligo. Te amo .
-Te amo , beijos.
Pattie e Scooter vão embora e você conta tudo pra Lucas .
Ele : Não vou aguentar ficar sem você :(
Você : Não vai ficar sem mim ,a Caitlin mora no Canadá . Como você vai fazer?
Lucas: Não sei ainda... está tudo tão confuso .
Vocês se abraçam e você vai descansar um pouco .
Lucas vai até o hotel conversar com Caitlin a respeito da viagem .
Oi Cait ~selinho ~
Oi amor .
O que faz aqui ?
Queria conversar com você ...
Sobre o que  ?
Quando você vai embora do Brasil ?
Vou junto com o Kenny e tal , acho que daqui uns 4 dias . ~carinha triste ~
Não quero perder você .
Bem que eu poderia morar aqui né ? ~risadinha ~
Vou pensar em uma solução e depois te falo .
Você se beijam por um tempo e você vai embora.
Você e Lucas saem de noite para uma festa , você coloca essa roupa :


Chegando lá ,tinham vários fotógrafos atrás de uma menina , você foi ver quem era e  você encontra Selena.
Se aproxima dela .
Você : Sel , não sabia que ainda estava no Brasil .
Sel : Pois é , decidi passar uns dias aqui para conhecer e tal.
Pensamento Selena on :
Ela acha que sou amiga dela , roubou meu Justin de mim poxa.
Pensamento Selena off .
Você : ah , que legal . Mas e ae , algum gatinho ? 
Selena : Sim , esse é o Leandro .
Você congela , Justin aparece bem na hora . 
Justin : O que foi ( seu nome ) ? 
Você : Naada . Oi Leandro .
Leandro fica sem graça :
Oi ( seu nome ).

Você : Tenho que ir Sel ,tchau.
Você sai correndo e senta em uma mesa distante .
Justin não estava entendendo nada, então correu atrás de você.
Justin : Lucas , o que deu nela ?
Lucas : É uma longa história ... Ela te conta , é melhor.
Você : Não foi nada Justin ...
Justin : Me conte . 
É que o Leandro ...
Continua :33
Espero que estejam gostando ^^




2 comentários: