terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

When your dreams came true

21º capítulo.
(Selena: Que isso ? você nunca falou assim comigo . Foi só um beijo.
Justin larga Selena falando sozinha e corre atrás de você...)

Você estava super magoada e triste e entrou correndo na escola. Taylor te para e diz:
O que foi ( seu nome)  ?Quer conversar?
Você: Os homens , são uns idiotas. Você começa a chorar  e Tay te abraça . Justin começa a se aproximar . Você olha ele de longe e quando Justin te olhou você deu um beijo em Taylor .
Foi tipo aqueles de novela .
Justin viu aquilo e seus olhos se encheram de lágrimas . Ele se sentou no canto abaixou a cabeça e ficou lá.
Taylor: Nossa , assim do nada?~haha ~
Você: Me desculpa , eu estou realmente muito mal . 
Taylor: Tudo bem , eu adorei . 
Ele tenta te beijar de novo mas você vira o rosto e sai .
Justin estava dentro da escola sentado , chorando , com vários paparazzis tirando fotos , meninas pedindo autógrafos e tal . Ele disse:
- Pare com essa merda . Chega de fotos . Não estou bem!
Todos se afastaram e foram embora.
Caitlin viu ele chorando e foi correndo falar com ele .
O que houve Jus  ?
Justin: O amor.... ele nos machuca demais.
Ele se levanta e vai para o carro.
Caitlin e Chris entram na sala.
Você estava chorando , todos da sala queriam saber o que tinha acontecido ... Estava a maior confusão .
Você não queria falar com ninguém . Mandou um sms pro Lucas contando tudo e no fim disse " preciso de você".
Ele respondeu na hora , tentando acalmá-la , mas não estava adiantando . Você ficou todas as aulas sem dizer uma palavra.
Enquanto Justin chamou Kenny para conversar , ele estava muito mal.
Você saiu da escola e correu ligar pro Lucas , vocês ficaram um tempo no telefone , como você estava voltando a pé , foi falando com ele por telefone.
-Não fica assim pequena . Irão aparecer outros homens na sua vida.
-Mas eu não quero outros, eu quero ele ! Por que ele fez isso comigo?
-Você sabe o que realmente aconteceu ? Se foi ele ou ela que beijou ?
-Eu não sei , não dava pra ouvir a conversa , mas o que importa foi o beijo.
-Fale com ele depois. E por que você beijou o Taylor sua tonta?Piorou tudo.
-Eu não vou conseguir falar com ele. Ah , eu sei que sou tonta , não precisa ficar lembrando . Foi por impulso , eu estava nervosa , chorando e o Justin me olhou e eu beijei o Tay . 
-Aiai , mas por favor,  fique bem , por mim . Pense o quanto eu estou mal por estar longe de você e da Cait ... Não quero você chorando.
-Eu parei de chorar agora . Estou chegando "em casa" depois te conto se tiver mais alguma coisa.
-Tudo bem  . Te amo ( seu nome) , manda um beijo pra Cait.
-Amo você Lu. Mando sim , beijos.
Você abre a porta e na hora sua tia diz:
Quero explicações.
Você abaixa a cabeça e começa a ficar triste de novo , conta pra ela tudo e ela diz:
Não foi isso que me contaram.O Justin chegou aqui desesperado , quase bateu o carro. Ele não estava em condições de dirigir . Me disse que a Selena o beijou e ele a empurrou e a xingou .
Você:
O que ? Por que ele estava desse jeito ?
Luna: Por que será né ?
Você: Onde ele está?
Luna: Ele estava se sentindo muito mal , ele não falou nada pro Kenny mas acho que bebeu bastante e agora está no hospital.
Você gritou: O QUE ?ELE ESTÁ NO HOSPITAL ?POR QUE ? AI MEU DEUS É TUDO CULPA MINHA , SOU UMA RETARDADA , IDIOTA, BESTA...
Ela te interrompe: PARA COM ISSO . Ele está lá porque estava com muita tontura e bebeu um pouco , não sei direito . O Kenny , o Ryan G e o Ryan B foram lá com ele .
Você: Pra qual hospital eles foram?Me leva lá?
Vocês saem correndo e no caminho você estava super aflita , pensando em tudo , o que poderia ter acontecido com ele , o que você fez,  o beijo com o Taylor , o beijo dele e da Selena ... veio tudo na sua cabeça .
Chegando lá , você fala oi pra os Ryan's e o Kenny .
Você: Cadê ele ?
Ryan G: Ta no quarto . 
Você: O que aconteceu com ele ?
Ryan B: Não sabemos ao certo , ele estava super mal e parece que parou em um lugar e bebeu demais , ele estava muito mal mesmo , porque ele não é de beber assim e fez mal pra ele , ficou com tontura e começou a passar mal . Mas agora está melhor.
Você entra com tudo na sala e o médico diz: Não é o horário de visitas.
Você: Dane-se , é meu namorado.Passa por ele e entra no quarto . Seus olhos se encheram de lágrimas vendo aquilo , ele estava deitado , super desanimado , olhando para o teto.
Você se aproxima e fica olhando pra ele.
Justin: O que você está fazendo aqui ?Cadê o seu namorado novo ?
Você: Vim cuidar dele.
Justin se virou.
Você: Para , o que ta acontecendo com você?
Justin se senta e fica um pouco quieto ..
Eu não sei , me deu uma fraqueza , ai eu bebi um pouco , estava com tontura e comecei a me sentir mal demais.
Você:Fraqueza ?Beber? Por que isso?
Justin: Como se você não soubesse. Você não sabe o que eu senti quando vi VOCÊ beijando aquele idiota . Bebi um pouco pra tentar esquecer e fiquei fraco , quase desmaiei.
Você : Sim , eu sei . Quando eu vi VOCÊ beijando a Selena . Como você acha que eu fiquei ? Por que acha que eu fiz aquilo?
Justin; Em momento algum EU beijei aquela vadia,  ela veio falar comigo e me beijou , eu a empurrei e sai .
Você: Não era o que parece.Não vou ficar te cansando , mais tarde você tem um show .
Justin: É...eu tive que cancelar o show de hoje , sem condições , você sabe que eu odeio ter que fazer isso.
Foi ai que você começou a pensar no que você fez , as beliebers iriam começar a te odiar . Você estava se sentindo pior do que nunca. Começou a chorar um pouco , deu um beijo na bochecha dele e saiu.
Justin: Espera.
Você o olhou .
ele: Mais tarde estarei em casa e iremos conversar . 
Você fez sim com a cabeça e saiu.
Kenny: Como foi lá?
Você: Nada bem , nós estamos mal , porque os dois fizeram besteira.
Ryan Butler se sentou ao seu lado e disse:
Não sei  o que aconteceu  ,o que está passando pela sua cabeça , mas de uma coisa eu sei . Desde que ele te conheceu , ele só fala em você. Ele te ama , de verdade .
Você só o ouviu e encostou sua cabeça no ombro dele .
Luna te deixa em casa e você liga pra Caitlin.
-Cait, tem como você vir aqui agora?~voz de choro ~
-Claro , pelo jeito você ta péssima , estarei ai em 1 minuto.
Enquanto Caitlin estava a caminho você foi tomar um banho pra relaxar.
Toca a campainha . 
Você atende e abraça a Cait .
Você conta pra ela tudo o que aconteceu hoje e tal .
Ela : Nossa( seu nome) nem sei o que dizer.Foi por isso que o Justin estava tão mal quando eu perguntei ...
Você: Pois é,  e eu melhorei agora só . O que ele disse quando você perguntou ?
Caitlin : Ele disse "O amor.... ele nos machuca demais."
Você : Ah ... mas agora preciso em distrair. Vamos andar um pouco , fazer umas compras ?
Cait: Claro , ai depois eu vou em casa.
Vocês fazem umas comprar , passam em várias lojas .
Você estava melhor ...Deixou Caitlin em casa , já estava anoitecendo e voltou pra casa.
Chegando lá,  Justin estava sentado no sofá ,falando no telefone coma Pattie e vendo TV com Ryan Butler enquanto Kenny e Luna fazendo o jantar.
Você entra fala Oi pra todos e vai para o seu computador . Tinha várias fotos do Justin sentado chorando dentro da sua escola . Conseguiram uma foto sua chorando falando com o Taylor , povo rápido . 
Justin: Vamos pro quarto conversar...
Continuaa :33 
Como esse capítulo é bem grande , só vou postar o próximo na quinta tá ? *-*
Se tiverem alguma ideia podem me mandar no twitter.
@FCBeeliebersBR :3
Espero que estejam gostando ^^
Beeijo.


3 comentários:

  1. Eitaaaa gente fala pq agnt não escuta nada quando tá com raiva? kkkkkkkkkkk Tá perfeita a IB viu?? Bjokas @JBieberMinhaVid

    ResponderExcluir
  2. aii flor ta lindoo de mais e vc coloca a parte qe eu ti falei =]
    espero qe o jus se acerte com "seu nome" qinta é niver do jus... elle vai fazer niver no ib tbm ?
    @4everwithbeebs

    ResponderExcluir