domingo, 19 de fevereiro de 2012

When your dreams came true
13º capítulo. 
(Vocês saem para passear pela cidade , param em um restaurante , Justin chama Kenny para acompanhar vocês , evitar o tumulto ...)
Mas para não ficar de vela , ele se senta um pouco longe. Vocês jantam , conversam um pouco sobre o que irão fazer antes de suas aulas começarem ...
Justin paga a conta claro.
Vocês andam um pouco pela cidade de mãos dadas , conversando sobre a vida.
Justin:Então ... me fale algo de você , que eu ainda não saiba.
Você : Hm ... eu amo cantar haha . Só , você já sabe tudo de mim.
Justin: Sério ? Deixa eu te ouvir cantar ?
Você : Na sua casa eu canto pra você , eu gosto , mas não canto beem assim igual você.
Justin : Hm ... ok então .
Você : Me diga algo sobre você que eu não sei .
Justin : Tem algo que você não saiba?
Você: É ,acho que não ~risada~
Vocês se abraçam e você conversa um pouco com o Kenny .
Você : Então Kenny , está com saudades da minha tia ?
Kenny: Demais ... Estou pensando em chamá-la para passar uns dias aqui . 
Você : Nossa , ótima ideia . E ela tem uma filha que está fazendo intercâmbio na Califórnia .
Kenny: Sério ? Vou falar com ela depois então.
Kenny fica super feliz.
Já era bem tarde , vocês voltam pra casa e você coloca seu pijama .
Você : Boa noite Jus, obrigada por tudo . Mesmo.
Justin : Boa noite linda , que isso .. você é da minha família agora esqueceu ? 
Vocês se beijam .
Justin vai para o quarto dele se troca e fica pensando em tudo ... Até que ele decide ir até o seu quarto , afinal era ao lado do dele.
Na hora que ele sai do quarto , dá de cara com a Pattie na porta de seu quarto.
Justin fica sem graça .
Pattie: Onde você vai Justin ?
Justin meio vermelho responde : Vou ao banheiro mãe.
Pattie: Engraçadinho , seu quarto é uma suíte .
Justin: Aé , tinha me esquecido disso . É porque me acostumei com o hotel do Brasil então ..
Pattie interrompe :
Chega né , eu sei que você estava indo no quarto da (seu nome) , conheço você.
Justin: Que isso mãe?  O que eu iria fazer lá ? 
Pattie: Você sabe muito bem. Agora volte para o seu quarto , você tem que descansar.
Justin faz cara de chateado e voltar pro quarto . Pattie espera mais um pouco e vai dormir.
Na manhã seguinte...
Você acorda um pouco cedo e pensa consigo mesma "Nossa , que sonho maravilhoso , eu estava em Atlanta com o Justin , estávamos namorando e tal ... Que louco"
Justin bate na porta:Posso entrar ? 
Você ouve aquela voz maravilhosa e se recorda de que tudo realmente era verdade . 
Você : Claro , entre.
Vocês se beijam e descem para tomar café .
Na mesa , senta você , Justin e de frente pra vocês Pattie e Kenny.
Pattie : Sabe ( seu nome) , de madrugada o Justin tentou entrar no seu quarto ?
Você : Sério ? ~olha pra ele ~ eu não ouvi barulho nenhum.
Pattie: É porque eu não deixei sabe ... 
Justin diz emburrado:
Pois é , mas hoje eu vou!
Pattie: Tudo bem né , logo menos fará 18 anos e não irei poder te proibir de fazer algumas coisas.Não se esqueça que sua turnê começa daqui 3 dias. 
Justin: Não me esqueci .  Falando nisso  você vai comigo viu (seu nome) !
Você : Não tem como , prometi pra minha mãe que iria para escola , ela vai me mandar o dinheiro  de lá.
Pattie: Magina ( seu nome) , a escola nós iremos pagar , se você realmente quiser ir na turnê conosco , terá aulas particulares como o Justin .
Justin: Isso ! 
Você : Não sei ainda. Tenho que pensar e mais tarde respondo pode ser?
Os dois : Claro .
Kenny ficou quieto o tempo todo.
Justin : O que aconteceu Kenny ? Não disse uma palavra desde que nos sentamos aqui .
Você : Hm, eu sei o que é isso . Saudades!
Justin: É por causa da Luna ? 
Kenny: Talvez ... Vou ligar pra ela daqui a pouco . 
Pattie: Boa sorte .
Vocês se retiram da mesa e Justin entra no twitter dele  , fala que a turnê começa em 3 dias e está super animado e tal .
Você : Você tem que entrar bastante no seu twitter ! As beliebers ficam preocupadas quando você fica horas sem tweetar .
Justin: Eu sei , as vezes não dá , mas eu faço o possível. Mudando de assunto ... Você não iria cantar pra mim ?
Você : Aé ... Hm , qual música quer que eu cante ?
Justin : Down to Earth . 
Você : Amo essa música. Eu começo cantando e depois você canta comigo tá ?
Justin : Ok .
Você começa :
"I never thought that ut'd be easy.
Cause we're both so distant now , 
And the walls are closing in on us
And we're wondering how , 


No one has a solid answer,
But just walking in the dark
And you can see the look on my face,
It just tears me apart , "
Pensamento Justin on: 
MEU DEUS , QUE VOZ MARAVILHOSA . ELA CANTA DEMAIS ! 
Pensamento Justin Off.
Ele começa a cantar com você :
So we fight ( so we fight) ,
Through the hurt (Through the hurt),
And we cry and cry and cry and cry
And we live ( and we live )
And we learn (and we learn)
And we try and try and try and try!
Você começa a chorar , e Justin para de cantar:
O que foi amor ?
Você : Não sei , essa música é linda demais . E eu estou cantando ela om você,  um sonho sabe , não sei explicar . 
Justin te abraça: 
Awn , não chore  eu estou aqui com você.
Continuaa :3
Espero que estejam gostando !

Um comentário: