sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

When your dreams came true


11º capítulo.
(Justin : O que elas estão falando ? 
Você : Vou ensinar vocês ... 
Ryan: Ok . Queremos aprender o português ...)
Você : Vamos lá , 
Hi = oi 
Hello = olá
You = Você/ vocês
How are you ?= Tudo bem com você? / como vai ?
I'm great = estou ótimo.
Thank's or Thank you : Obrigada(para meninas) e obrigado ( para meninos).
Agora repitam tudo isso comigo .
Lucas só ficava rindo , eles falavam tudo enrolado . E as beliebers na twitcam vendo o Justin aprendendo português .
Justin : Parece fácil .
Ryan: Não deve ser tão fácil assim ... Tem umas regras gramaticais e blá blá blá.
Caitlin: ( Seu nome) , como diz "I love Brazil " em português? 
Justin : É fácil : Te amo Brasil . 
As meninas na twitcam ficavam mandando" owwwwn " 
Justin : Vamos lá , vou tentar conversar com as minhas beliebers .
"Oooooi sweeties " 
Você ria ... Era muito engraçado o Justin falando português , ou melhor , tentando né.
Caitlin dava tchau pra câmera e dizia : 
Eu amo vocêees .
Era muito fofo.
Lucas ficou ensinando mais algumas soias pra Cait enquanto Ryan e Justin estavam zuando na twitcam ... Você só olhava . Eram dois bobos.
Vocês os deixa lá e desce falar com a sua mãe:
Mãe , e com relação a roupa ? Vamos amanhã cedo ou hoje a noite eu acho...
Flávia : Então , eu estava pensando nisso , poderíamos passar na sua casa buscar porque eu vou embora hoje a noite também , mas eles não iriam até lá né...
Você : Não sei , ligue pra Pattie pra conversar certinho ...
Você sobe e quando vê estão Ryan , Justin e Lucas dançando macarena para as beliebers e Cairtlin sentada olhando .
Pensamento Cait on:
São uns retardados mesmo ... 
O Lucas é tão lindo , vou sentir falta dele :( 
Eu o amo tanto.
Pensamento Cait off.
Justin agradece a todos que assistiram , responde várias perguntas , fala sobre você e tal .
Justin :
Amor , já arrumou suas coisas ? 
Você :
Já sim , mas com relação a roupa não sei como vou fazer , minha mãe volta hoje pra casa , mas acho que não dá tempo dela pegar minhas roupas né ?

Ryan: Viu , relaxa , a gente passa na sua casa e pega tudo . É no RJ não é ? 
Você : Sim , magina ,nem precisa passar lá .
Caitlin: Como vamos hoje a noite , vai todo mundo junto ué , ai a gente passa lá.
Lucas: Aham ... ~carinha triste ~
Você : O que foi Lu /: ?
Lucas: Não vou conseguir ficar sem você aqui . E sem a Cait. 
Caitlin: Bom , semana que vem eu não tenho aula , eu posso ficar mais uns 4 dias aqui . Ai o Alfredo fica comigo ...
Lucas com os olhos brilhantes .
Ryan: Ta louca Caitlin ? O Justin precisa do Alfredo .
Justin : Tudo bem , deixa ela aqui uns dias com o Lucas cara,  depois eles voltam.
Sua mãe chama vocês pra jantar , e a comemoração da última noite do Jus no Brasil ela fez feijoada . Típica comida brasileira . 
Pattie se sentou a mesa e ficou conversando com a sua mãe :
Tudo bem Flávia , amanhã cedo nós vamos na sua casa e pegamos as roupas da ( seu nome) , sem problemas.
Justin e Ryan adoram a comida , Flávia era uma ótima cozinheira .
Kenny: 
Vou ficar com saudades de você ~ abraço forte ~
Luna:
Também vou fofuxo . ~carinha desanimada ~
Eles se beijam.
E todos : Ah , finalmente né . Uhuul . e tal 
Ficam todos rindo .
Justin e os outros vão para o hotel arrumar suas coisas e você e Lucas dormem na casa da Luna mesmo.
Você se deita com a sua mãe e vocês conversam um pouco .
Você adormece .
Na manhã seguinte ...
Você acorda com seu despertador , afinal teria que sair cedo de lá .
"Bom dia mãe " ~beijo ~
"Bom dia filha ".
Vocês arrumam as malas e saem de casa , sua tia fica lá, afinal ela morava sozinha , porque sua filha de 14 anos estava fazendo intercâmbio na Califórnia.
Vocês chegam no aeroporto , todos juntos , você , Lucas , Justin , Ryan ,Pattie, Kenny , Alfredo , Caitlin e Flávia . Todos indo para o Rio de Janeiro .
No avião não tiveram sossego , várias pessoas tirando fotos de vocês , da equipe , da sua mãe ... 
estava uma confusão total.
Quando desembarcaram no RJ , foram para sua casa .
Justin quis conhecer seu quarto .
Na hora que ele entrou  , ficou paralisado:
MEU DEUS , VOCÊ É REALMENTE ME AMA ~ dá risada
Mais de 20 pôsters na parede , CD's , adesivos , cadernos ...
Você : Só um pouquinho ... ~selinho ~
Justin te ajuda com as roupas , cumprimenta seu pai , conversa um pouco com ele .
Você : 
Viu pai , eu nunca iria conhecer o Justin Bieber né ? 
Seu pai : 
É né filha , estava completamente enganado , juízo lá em . Quero sempre que puder. ~Abraço forte ~
Se despede do seu irmão , da sua mãe , de Caitlin e Alfredo .
Um forte abraço .
Lucas abraça você e vocês começam a chorar ... Não aguentariam ficar um longe do outro .
Você : 
Prometo te ligar todos os dias.
Lucas: 
Eu te amo melhor amiga ~abraço ~
Vocês vão embora .
No aeroporto... Eram fotógrafos por todo lado , fazendo perguntas ...
Você :
Nossa , você passa por isso todos os dias ?
Justin : 
Pois é , bem vindo ao meu mundo.
Vocês entram no avião e você dorme por um tempo .
Ryan e Justin vão conversando sobre tudo o que aconteceu nessas últimas semanas . 
Pattie e Kenny estavam no twitter .
Justin te dá um beijo .
Linda . Estamos chegando .
Você se senta :
Ai , mal posso esperar . 
Chegando lá , vocês desembarcam e Justin diz:
Bem vinda a Atlanta.
Continuo amanhã :3
Espero que estejam gostando 






Um comentário: