quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

When your dreams came true

9º capítulo

Você : Não foi nada Justin ...
Justin : Me conte . 
É que o Leandro...
Justin : Falaaaa (seu nome ).
Você : é uma longa história . Eu conheço o Leandro há anos ... Ele já foi muito meu amigo . E namoramos durante 4 meses . E uma vez nós discutimos , foi uma briga fia , ai ele disse : "Nunca mais quero ouvir sua voz ou olhar pra você . Minha próxima namorada será uma menina linda, que eu realmente goste e mereça ". 
Ele falou um monte pra mim , não me lembro de tudo , me senti o um lixo . Passei dias desanimada , triste , sem conversar com ninguém ... e o único que soube dessa história foi o Lucas e minha tia.
Justin se calou , não sabia o que dizer .
Você : Fazia um ano que eu não falava com esse idiota. E agora ele está ficando com a Selena . 
Justin : é-é, mas por que você está assim então ? isso é passado . ~Justin te abraça ~
Você : Porque isso marcou minha vida . Vamos embora , por favor.
Justin segurou sua mão e chamou Lucas .
No caminho ...
Justin : Não acredito que aquele idiota disse tudo aquilo pra você . Quem ele pensa que é ? Ninguém fala assim da minha garota . 
Lucas: Ow,  ela é minha também tá?
Você : Obrigada , vocês são muito importantes pra mim . Eu amo vocês , nunca se esqueçam disso . ~Abraçou bem forte os dois ~.
Chegando na sua casa .
Você : Entre Justin , vamos fazer um doce, ver um filme ... Preciso me animar.
Justin : Vamos sim
Lucas : Vou ligar pra Caitlin.
Você : Fale para todos eles virem . Vou ensiná-los a fazer brigadeiro. 
Lucas:Ta.
Justin : Ae, quero muito aprender a fazer brigadeiro ~risadinha ~.
Não se esqueça que você tem que me ensinar um pouco do português.
Você : Ok ok , e você me ensina o inglês mais um pouco. Não sei tudo.
Justin te beija . Vocês ficam um tempo se beijando até que os outros chegam .
Você: Ei, prontos pra aprender a fazer brigadeiro ?
Eles disseram que sim.
Alfredo: E guaraná ? ~ cara de feliz ~
Você : Tem lá na geladeira. Pode pegar.
Vocês passam quase a madrugada toda fazendo brigadeiro.
O brigadeiro do Alfredo e do Kenny ficaram muito bom. Mas o do Justi , parecia uma bala de duro, ele não pegou o jeito ainda haha.
Ficaram todos dando risada , porque era impossível comer aquilo.
Justin : a (seu nome) ainda vai ter muito tempo pra me ensinar de novo ok ? haha
Alfredo dá risada.
Já era tarde,  Alfredo Ryan e Kenny estavam indo embora:
Lucas,  quer dormir no hotel hoje ? Já que o Justin vai ficar aqui .
Caitlin : ótima ideia Ryan .
Lucas: Tudo bem , vamos então . ~dá tchau pra você , sua tia e Jus~
Luna: Bom  , já vou dormir meninos , está bem tarde . Até amanhã.
Vocês : Boa noite .
Você arruma a cozinha , afinal , estava uma bagunça . Vocês ligam uma música.  Você e Justin lavando a louça ao som de Chris Brown . Você olhava pro Justin e ele ficava cantando , parecia tudo um sonho .
Ele pega na sua cintura por trás , e diz: Olha pra mim.
Você o abraça .
Ele te beija, você quase ficou sem fôlego. Meu Deus...
Justin: Eu beijo bem ? ~cara de safadinho ~
Você : Hm ... não deu pra definir ainda. Acho que preciso provar mais .
Vocês ficam um pouco abraçados, ouvindo música até que você diz:
Preciso de um banho e dormir . Hoje o dia foi um tanto tenso.
Justin : Pois é, eu também. Vamos tomar banho ? 
Você : "VAMOS?" 
Justin : Sim, pode ser ?
Você : Ta né ... vamos , eu tranco a porta do meu quarto. Mas nada de safadeza em ...
Você entra no banho e Justin abre a porta .

Continuo amanhã
hehe, espero que estejam gostando.

3 comentários: